A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:ps2:ps2_guia_000

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
jogos:ps2:ps2_guia_000 [2009/01/01 12:20]
orakio
jogos:ps2:ps2_guia_000 [2010/01/03 15:25] (atual)
orakio
Linha 10: Linha 10:
 ===== Introdução ===== ===== Introdução =====
  
-//**Nota sobre os MAPAS:** [[http://www.gazetadealgol.com.br/ps2/guia/mapas-ps2.zip|Baixe todos os mapas de PS2]]. Com eles tudo fica bem mais fácil. Se não quiser os mapas... rapaz, você é muito macho, porque os labirintos são terríveis!//+//**Nota sobre os MAPAS:** {{:jogos:ps2:ps2-mapas.zip|Baixe todos os mapas de PS2}}. Com eles tudo fica bem mais fácil. Se não quiser os mapas... rapaz, você é muito macho, porque os labirintos são terríveis!//
  
 A gazeta de Algol traz a você o guia de mais um jogo da série Phantasy Star. Mas cuidado, Phantasy Star II não é como os outros RPGs que você está acostumado a jogar. A gazeta de Algol traz a você o guia de mais um jogo da série Phantasy Star. Mas cuidado, Phantasy Star II não é como os outros RPGs que você está acostumado a jogar.
Linha 19: Linha 19:
  
   * Salve o jogo sempre que possível: Essa vale para qualquer RPG, salve sempre que sair de um labirinto, ou que realizar algo importante.   * Salve o jogo sempre que possível: Essa vale para qualquer RPG, salve sempre que sair de um labirinto, ou que realizar algo importante.
-  * Nos labirintos, seja breve: Não fique passeando muito pelos labirintos. Assim que obter o item desejado, ou alcançar seu objetivo, saia do labirinto. Será fácil entender essa dica quando voê encontrar o primeiro grupo de Rahas no labirinto da Torre Nido :-)+  * Nos labirintos, seja breve: não fique passeando muito. Assim que obter o item desejado, ou alcançar seu objetivo, saia. Será fácil entender essa dica quando você encontrar o primeiro grupo de Rahas no labirinto da Torre Nido :-)
   * Níveis altos e bons equipamentos: Isso é fundamental. Mate muitos monstros, gaste dinheiro nos equipamentos, e evite ao máximo fugir de batalhas, até porque geralmente os monstros bloqueiam seu caminho. Vale a pena passar um tempo matando mostros para conseguir o dinheiro para aquela espada ou garra mais forte.   * Níveis altos e bons equipamentos: Isso é fundamental. Mate muitos monstros, gaste dinheiro nos equipamentos, e evite ao máximo fugir de batalhas, até porque geralmente os monstros bloqueiam seu caminho. Vale a pena passar um tempo matando mostros para conseguir o dinheiro para aquela espada ou garra mais forte.
  
-Além de tudo isso, vale lembrar que sempre que você visitar uma nova cidade, um novo amigo estará à espera de Rolf em sua casa, em Paseo. Portanto, sempre que chegar em uma nova cidade, volte a Paseo. Não esqueça de carregar sempre fugaflau e teleflau, nunca se sabe quando seu personagem com magia para escapar de labirintos pode morrer e deixá-lo na mão. E então? Preparado para um dos jogos mais difíceis de sua vida? +Além de tudo isso, vale lembrar que sempre que você visitar uma nova cidade, um novo amigo estará à espera de Rolf em sua casa, em Paseo. Portanto, sempre que chegar em uma nova cidade, volte a Paseo. Não esqueça de carregar sempre fugaflau e teleflau, nunca se sabe quando seu personagem com magia para escapar de labirintos pode morrer e deixá-lo na mão. E então? Preparado para um dos jogos mais difíceis de sua vida? {{:jogos:ps2:ps2-mapas.zip|}}
jogos/ps2/ps2_guia_000.1230841258.txt.gz · Última modificação: 2009/01/13 11:58 (edição externa)