A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:ps2:ps2_guia_000

Guia Orakio — Phantasy Star 2

Introdução

Nota sobre os MAPAS: Baixe todos os mapas de PS2. Com eles tudo fica bem mais fácil. Se não quiser os mapas… rapaz, você é muito macho, porque os labirintos são terríveis!

A gazeta de Algol traz a você o guia de mais um jogo da série Phantasy Star. Mas cuidado, Phantasy Star II não é como os outros RPGs que você está acostumado a jogar.

Aqui, a dificuldade é muito, muito alta. Os labirintos, em especial os de Dezóris, são infernais, a morte estará à espreita a cada passo. De repente, sem motivo aparente, um monstro mais forte do que os que você vinha enfrentando aparece sem explicação e, com apenas dois ataques, destrói seu grupo inteiro. E não pense que estou exagerando.

Por essas razões, aqui vão algumas dicas para que sua jornada pelo mundo de PSII seja a menos turbulenta possível:

  • Salve o jogo sempre que possível: Essa vale para qualquer RPG, salve sempre que sair de um labirinto, ou que realizar algo importante.
  • Nos labirintos, seja breve: não fique passeando muito. Assim que obter o item desejado, ou alcançar seu objetivo, saia. Será fácil entender essa dica quando você encontrar o primeiro grupo de Rahas no labirinto da Torre Nido :-)
  • Níveis altos e bons equipamentos: Isso é fundamental. Mate muitos monstros, gaste dinheiro nos equipamentos, e evite ao máximo fugir de batalhas, até porque geralmente os monstros bloqueiam seu caminho. Vale a pena passar um tempo matando mostros para conseguir o dinheiro para aquela espada ou garra mais forte.

Além de tudo isso, vale lembrar que sempre que você visitar uma nova cidade, um novo amigo estará à espera de Rolf em sua casa, em Paseo. Portanto, sempre que chegar em uma nova cidade, volte a Paseo. Não esqueça de carregar sempre fugaflau e teleflau, nunca se sabe quando seu personagem com magia para escapar de labirintos pode morrer e deixá-lo na mão. E então? Preparado para um dos jogos mais difíceis de sua vida? ps2-mapas.zip

jogos/ps2/ps2_guia_000.txt · Última modificação: 2010/01/03 15:25 por orakio

Ferramentas da página