A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:ps1deluxe:curiosidades

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

jogos:ps1deluxe:curiosidades [2010/09/16 16:19] – criada orakiojogos:ps1deluxe:curiosidades [2010/09/18 03:49] (atual) orakio
Linha 1: Linha 1:
 ===== Phantasy Star Deluxe: curiosidades ===== ===== Phantasy Star Deluxe: curiosidades =====
  
-Aqui estão algumas diferenças entre o Phantasy Star original e este remake, compiladas pelo usuário Albert Viudes Dick (vulgo "Lord Dracon), da [[http://br.groups.yahoo.com/group/listadealgol/|Lista de Algol]]:+Aqui estão algumas diferenças entre o Phantasy Star original e este remake, compiladas pelo usuário Albert Viudes Dick (vulgo "Lord Dracon), da [[http://br.groups.yahoo.com/group/listadealgol/|Lista de Algol]]. **ATENÇÃOcontém revelações sobre o enredo**, não leia se não quiser estragar a surpresa!
  
   * O jogo é literalmente idêntico ao do Master System, salvo alguns mínimos detalhes. Mesmo os gráficos sendo diferentes, todos os mapas de cidades, planetas e labirintos são iguais ao do Master, o que não deve dar nenhuma dificuldade para jogar em chinês caso você saiba jogar o do Master de cabeça. Os monstros parecem dar o mesmo valor de EXP e MST. Até a passagem secreta na Caverna Maharu com as 2000 Mesetas está lá, no mesmo lugar.   * O jogo é literalmente idêntico ao do Master System, salvo alguns mínimos detalhes. Mesmo os gráficos sendo diferentes, todos os mapas de cidades, planetas e labirintos são iguais ao do Master, o que não deve dar nenhuma dificuldade para jogar em chinês caso você saiba jogar o do Master de cabeça. Os monstros parecem dar o mesmo valor de EXP e MST. Até a passagem secreta na Caverna Maharu com as 2000 Mesetas está lá, no mesmo lugar.
jogos/ps1deluxe/curiosidades.txt · Última modificação: 2010/09/18 03:49 por orakio