A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


jogos:ps1:ps1_diario_de_bordo

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
jogos:ps1:ps1_diario_de_bordo [2009/01/01 07:27] – created orakiojogos:ps1:ps1_diario_de_bordo [2009/01/13 11:58] (atual) – edição externa 127.0.0.1
Linha 1: Linha 1:
 ====== Diário de bordo — Phantasy Star 1 ====== ====== Diário de bordo — Phantasy Star 1 ======
  
-Você deve estar se perguntando: "Que diabos é esse Diário de Bordo, e o que ele faz na seção de guias do Phantasy Star I?" Eu explico. Quando decidi fazer o guia de Phantasy Star I, me deparei com um problema. Tenho o jogo original comigo, porém meu console é um Master System super compact. Isso me levou a dois problemas:+Você deve estar se perguntando: "Que diabos é esse Diário de Bordo, e o que ele faz na seção de guias do Phantasy Star 1?" Eu explico. Quando decidi fazer o guia de Phantasy Star I, me deparei com um problema. Tenho o jogo original comigo, porém meu console é um Master System super compact. Isso me levou a dois problemas:
  
   * Não tenho a tomada do MS. Isso porque comprei-o por uma mixaria de um amigo meu, que ganhou o console numa promoção da Polenguinho (Sim, o nome "Polenguinho" está escrito em letras enormes no console... Mesmo assim, obrigado, Alexandre). Como não tenho a tomada (e aposto que foi o Alexandre que perdeu antes de me vender), eu teria que jogar com pilhas. Acontece que a tampa do compartimento de pilhas está desaparecida (mais uma vez cortesia do Alexandre), e eu teria que jogar segurando as pilhas.   * Não tenho a tomada do MS. Isso porque comprei-o por uma mixaria de um amigo meu, que ganhou o console numa promoção da Polenguinho (Sim, o nome "Polenguinho" está escrito em letras enormes no console... Mesmo assim, obrigado, Alexandre). Como não tenho a tomada (e aposto que foi o Alexandre que perdeu antes de me vender), eu teria que jogar com pilhas. Acontece que a tampa do compartimento de pilhas está desaparecida (mais uma vez cortesia do Alexandre), e eu teria que jogar segurando as pilhas.
jogos/ps1/ps1_diario_de_bordo.1230823652.txt.gz · Última modificação: 2009/01/13 11:58 (edição externa)