A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


fanworks:teorias:teoria_neilast_001:neilast_001_006

As teorias sobre Thea

Autora: Neilast
Tradutor: Orakio Rob

Expectativa de vida: Trinta anos...?

Idéias sobre qual pode ter sido o destino de Thea…

Se minha teoria sobre Thea ser a mãe da versão de Kara do mundo de Nial for verdadeira, devemos nos perguntar o que aconteceu com Thea entre a segunda e a terceira geração, já que Thea nem aparece na jornada do filho de Nial.

Ainda que eu odeie dizer isso, meu palpite é que ela morreu relativamente jovem, antes da jornada da terceira geração começar. Talvez ela tenha morrido no parto de sua filha. Sabemos que Lune deve ter dado o nome a Kara, visto que o nome de Kara é o mesmo ainda que sua mãe seja outra. Então, parece muito provável que Thea tenha morrido antes que pudesse ser consultada quanto ao nome do bebê, então Lune deu o nome de Kara.

Também é possível que Thea esteja viva durante a terceira geração, mas que nós simplesmente não a tenhamos visto. Ela pode estar em algum lugar em Alisa III, talvez visitando alguém que conheça por lá. Poderia essa pessoa ser Ryan? Gosto de pensar que sim.

Ou, Thea poderia simplesmente estar em uma área de Dahlia que não é mostrada em Phantasy Star III. Mas se esse for o caso, acho que ela regressaria para dar adeus a Kara antes que Kara partisse com o filho de Nial em suas aventuras. Mais uma vez… tudo é possível.

fanworks/teorias/teoria_neilast_001/neilast_001_006.txt · Última modificação: 2009/01/13 11:58 por 127.0.0.1

Ferramentas da página