A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


fanworks:psultimate:destino_do_agente:agente_000

O Destino do Agente - Introdução

Por Mike Ripplinger, traduzido por Vovô Dorin

Já havia se passado mais de um ano desde que o Agente Rolf e seus amigos destruíram Cérebro-Mãe. O planeta Motávia mergulhou numa Era Negra temporária com pouca tecnologia, e os Agentes do Governo estavam ocupados não somente reconstruindo o planeta, mas reestabelecendo o governo também.

Um pequeno bando de Rebeldes havia surgido, e o seu objetivo era simples: eles desejavam pôr um fim no governo e em seu lugar declarar monarquia, com Rolf como o Rei de Algol. Por que eles queriam isto, uma vez que era comumente conhecido que Rolf estava num estado de instabilidade mental depois da batalha em Noah e da morte de Nei, era desconhecido.

Os Rebeldes foram deixados para serem tratados pelos Guardiões, um bando de protetores agora liderados por Anna. Até o momento o governo de Motávia estava ignorando os Guardiões, deixando-os fazer o trabalho dos Agentes de cuidarem dos Rebeldes. Mas o que acontecerá quando os Agentes restaurarem a paz e a ordem para o governo?

E que dizer de Dezóris? Um jovem e ambicioso Dezoriano surgiu de dentro dos postos da burocracia e agora ocupa a cadeira de Sinc'tekkan, segundo em comando do todo o planeta. Ele é um homem com planos sinistros e uma agenda oculta… e um terrível segredo.

Enquanto nós começamos, a cidade de Paseo está sendo transformada numa zona de guerra, abalada pelos combates entre as forças dos Rebeldes e dos Guardiões. O Governador convocou seus melhores Agentes para uma reunião.

fanworks/psultimate/destino_do_agente/agente_000.txt · Última modificação: 2009/01/16 13:45 por orakio

Ferramentas da página