A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


diversos:links

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

diversos:links [2009/01/14 07:50] – criada orakiodiversos:links [2009/01/15 02:32] (atual) orakio
Linha 4: Linha 4:
  
   * **[[http://www.efkm.com/dezoris/ps.html|Curiosidades sobre Phantasy Star]]:** Orgulho tupiniquim, esse site é um dos poucos sobreviventes em língua portuguesa, e é da mais alta qualidade ,cheio de fatos interessantíssimos sobre PS. Basta dizer que o site é tão bom que eu desisti de fazer uma seção de curiosidades aqui na Gazeta porque jamais conseguiria superar o que o Fabiano realizou.   * **[[http://www.efkm.com/dezoris/ps.html|Curiosidades sobre Phantasy Star]]:** Orgulho tupiniquim, esse site é um dos poucos sobreviventes em língua portuguesa, e é da mais alta qualidade ,cheio de fatos interessantíssimos sobre PS. Basta dizer que o site é tão bom que eu desisti de fazer uma seção de curiosidades aqui na Gazeta porque jamais conseguiria superar o que o Fabiano realizou.
 +  * **[[http://www.soundsofalgol.com/|Sounds of Algol]]:** Esse site do brasileiro Alan, que praticamente redesenhou a Gazeta de Algol, traz informações e links para download de CDs com a trilha de Phantasy Star. Baixe pérolas que não podem faltar na sua coleção!
   * **[[http://www.psalgo.com/|Fringes of Algo]] (em inglês):** O Fringes of Algo talvez seja o site de Phantasy Star mais ativo da atualidade — depois da Gazeta, é claro :-) O conteúdo é ótimo, e as atualizações são frequentes. Recomendo a assinatura do feed.   * **[[http://www.psalgo.com/|Fringes of Algo]] (em inglês):** O Fringes of Algo talvez seja o site de Phantasy Star mais ativo da atualidade — depois da Gazeta, é claro :-) O conteúdo é ótimo, e as atualizações são frequentes. Recomendo a assinatura do feed.
   * ** [[http://www.pscave.com/|Phantasy Star Cave]] (em inglês):** Mais um site em plena atividade. A quantidade de conteúdo exclusivo da PS Cave é de enlouquecer, e o visual... passei anos com inveja, e tentei imitar várias vezes, só que nunca deu certo :-) O dono do site, Missagh, é um figuraça da melhor qualidade.   * ** [[http://www.pscave.com/|Phantasy Star Cave]] (em inglês):** Mais um site em plena atividade. A quantidade de conteúdo exclusivo da PS Cave é de enlouquecer, e o visual... passei anos com inveja, e tentei imitar várias vezes, só que nunca deu certo :-) O dono do site, Missagh, é um figuraça da melhor qualidade.
diversos/links.1231948209.txt.gz · Última modificação: 2009/01/14 07:50 por orakio