A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


diversos:bau_da_gazeta:camineet

Cidades

Turistas de Algol, vocês vieram ao lugar certo! Este é o fantástico NUTEIRAL TUR, “Núcleo de Teletransportes interligados da Rede Algoliana de Turismo”, oferecendo o serviço de viagens mais veloz e seguro de Algol. Exceto, é claro, pelos ínfimios 10% de chances de que o processo sofra alguma pane e suas moléculas nunca mais se reagrupem novamente. Ah, mas o que é a vida sem alguns riscos, não é mesmo?

Em nossa primeira edição, falaremos sobre a cidade das cidades, a pioneira, a primeira e única, Camineet!

Camineet

Bem-vindos a Camineet, a bela cidade situada na região centro-leste de Palma. De temperatura agradável e repleta de uma vasta área verde, esse é o lugar ideal para suas férias de verão!


Camineet: Lugarzinho aconchegante, não?

História

Originária do período PS1, a pacata cidade de Camineet teve sua tranquilidade ameaçada no século 342, quando robotcops enviados pelo tirano Lassic, então governante de Algol, começaram a policiar a cidade e reprimir revoltas por parte da população.

Uma dessas revoltas foi organizada por Nero, que foi cruelmente assasinado nas ruas de Camineet. Alis, irmã de Nero, e também residente de Camineet, iniciou aqui sua jornada contra o cruel Lassic, em busca de vingança por seu irmão. E agora? Vai dizer que você não quer conhecer a cidade natal de Alis, o local onde tudo começou?

Pontos Turísticos

Calçada da vitória

Visitas: 10 mesetas

Em Camineet está localizado um dos mais importantes pontos turísticos de Algol. Em uma de suas ruas, hoje fechada para o trânsito, e exclusiva para visitantes com crachá do NUTEIRAL TUR e aos residentes de Camineet, encontra-se a “Calçada da Vitória”. Aqui, Nero, às portas da morte, confiou sua espada a sua irmã Alis e enviou-a em uma jornada que terminaria com a libertação de Algol das garras de Dark Force. Quer dizer, isso por mil anos…

Pensão de Suelo

Visitas: 18 Mesetas

Revoltas, assassinatos… quanto agito… Ficou cansado só de pensar, não foi? Sem problemas! Aqui em Camineet você poderá repousar na casa da simpática Suelo! Amiga de Alis, Suelo cedia sua cama para que Alis repousasse de graça durante suas missões. Agora sua pensão está aberto para visitantes de todo universo. Ela não cobra nada por isso, mas… Nós do NUTEIRAL TUR cobramos uma insignificante quantia de 18 mesetas, afinal sabemos que ela precisará trocar os cobertores em breve, ok?

Nekise e o Lacpot

Visitas: 25 Mesetas

E não pára por aí! Você, amante das artes, poderá encontrar aqui, em Camineet, uma das mais raras e cobiçadas peças do artesanato palmiano: O pote laconiano. Basta ir à casa de Nekise, um jovem desocupado que vive em sua casa na região noroeste de Camineet. Obviamente Nekise precisa se sustentar, logo o NUTEIRAL TUR cobra dos visitantes uma pequena taxa de 25 mesetas para a conservação desse inestimável ponto turístico.

Mas não pense que nosso passeio termina aqui! Guardamos o melhor para o final. Ninguém pode passar por Camineet sem visitar seu mais atraente ponto turístico: a casa de ALIS!

O kitinete de Alis Landale

Visitas: Uma pechincha!!!

 Sim, voce ouviu bem, a casa de Alis! Venha conhecer o local onde Alis morava antes de tornar-se rainha de Algol. Venha visitar o seu fantástico kitinete, aliás, uma tendência em Palma nessa época. É claro que você poderia ir até lá sozinho, mas o NUTEIRAL TUR oferece a você viajante um guia especializado na história de nossa rainha! Saiba tudo sobre a infância difícil, seus ídolos, bandas prediletas, as dificuldades pelas quais passou para comprar esmalte para sua unhas, e tudo isso pela módica quantia de 60 mesetas! 60 MESETAS!!! Nossa, não é uma pechincha?

Diante de todas essas vantagens, você não precisa mais escolher: sua única opção é o NUTEIRAL TUR! A não ser que você prefira viajar naquelas naves barulhentas da LUVENO TUR só porque eles servem café de graça. Cuidado, gente, cafeína vicia!

diversos/bau_da_gazeta/camineet.txt · Última modificação: 2009/01/14 14:57 por orakio

Ferramentas da página