A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


colunas:toca_do_myau:toca_do_myau_001

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
colunas:toca_do_myau:toca_do_myau_001 [2009/01/02 05:11] orakiocolunas:toca_do_myau:toca_do_myau_001 [2009/01/13 11:58] (atual) – edição externa 127.0.0.1
Linha 42: Linha 42:
 Quem nao se lembra de um dos mais clássicos momentos de PS? No século 342, Odin, ao tentar obter a mais poderosa de todas as armas, o letal machado de lacônia, foi transformado em pedra por sua portadora, ninguem menos que a Medusa! Voces querem fotos? Quem nao se lembra de um dos mais clássicos momentos de PS? No século 342, Odin, ao tentar obter a mais poderosa de todas as armas, o letal machado de lacônia, foi transformado em pedra por sua portadora, ninguem menos que a Medusa! Voces querem fotos?
  
-{{:images:odin_001.gif |}} {{:images:medusa_001.jpg|}}+{{:images:odin_petrificado.gif |}} {{:images:medusa_001.jpg|}}
 //Odin virou pedra/ / Medusa, o horror dos cabelereiros// //Odin virou pedra/ / Medusa, o horror dos cabelereiros//
  
Linha 60: Linha 60:
 Haviam sido feitas grandes descobertas arqueológicas em Birth Valley, e elas atrapalhavam os planos do maligno Zio. Então, ele transformou os habitantes do local em pedra, para que ninguém mais se metesse por lá. Sim, ele é muito malvado mesmo. Haviam sido feitas grandes descobertas arqueológicas em Birth Valley, e elas atrapalhavam os planos do maligno Zio. Então, ele transformou os habitantes do local em pedra, para que ninguém mais se metesse por lá. Sim, ele é muito malvado mesmo.
  
-{{:images:zio_001.jpg|}}+{{:images:zio_001.gif|}}
 //Zio, o antipático// //Zio, o antipático//
  
 No entanto, Chaz e os outros heróis da última geração de protetores estavam acompanhados por Hahn, um jovem assistente do Professor Holt, líder das escavações no local, agora também petrificado. O grupo foi até Tonoe, de onde levaram um frasco de Alsulim com a autorização do chefe da vila, Dorin. Advinhem o que aconteceu depois? No entanto, Chaz e os outros heróis da última geração de protetores estavam acompanhados por Hahn, um jovem assistente do Professor Holt, líder das escavações no local, agora também petrificado. O grupo foi até Tonoe, de onde levaram um frasco de Alsulim com a autorização do chefe da vila, Dorin. Advinhem o que aconteceu depois?
  
-{{:images:zio_001.jpg|}}+{{:images:holt_001.gif|}}
 //Sim, Holt voltou ao normal!// //Sim, Holt voltou ao normal!//
  
colunas/toca_do_myau/toca_do_myau_001.1230901896.txt.gz · Última modificação: 2009/01/13 11:58 (edição externa)