A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


colunas:toca_do_myau:toca_do_myau_001

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
colunas:toca_do_myau:toca_do_myau_001 [2009/01/02 04:48] orakiocolunas:toca_do_myau:toca_do_myau_001 [2009/01/13 11:58] (atual) – edição externa 127.0.0.1
Linha 42: Linha 42:
 Quem nao se lembra de um dos mais clássicos momentos de PS? No século 342, Odin, ao tentar obter a mais poderosa de todas as armas, o letal machado de lacônia, foi transformado em pedra por sua portadora, ninguem menos que a Medusa! Voces querem fotos? Quem nao se lembra de um dos mais clássicos momentos de PS? No século 342, Odin, ao tentar obter a mais poderosa de todas as armas, o letal machado de lacônia, foi transformado em pedra por sua portadora, ninguem menos que a Medusa! Voces querem fotos?
  
-{{:images:odin_001.gif |}} {{:images:medusa_001.jpg|}}+{{:images:odin_petrificado.gif |}} {{:images:medusa_001.jpg|}}
 //Odin virou pedra/ / Medusa, o horror dos cabelereiros// //Odin virou pedra/ / Medusa, o horror dos cabelereiros//
  
Linha 59: Linha 59:
  
 Haviam sido feitas grandes descobertas arqueológicas em Birth Valley, e elas atrapalhavam os planos do maligno Zio. Então, ele transformou os habitantes do local em pedra, para que ninguém mais se metesse por lá. Sim, ele é muito malvado mesmo. Haviam sido feitas grandes descobertas arqueológicas em Birth Valley, e elas atrapalhavam os planos do maligno Zio. Então, ele transformou os habitantes do local em pedra, para que ninguém mais se metesse por lá. Sim, ele é muito malvado mesmo.
-Zio, o antipático+ 
 +{{:images:zio_001.gif|}} 
 +//Zio, o antipático//
  
 No entanto, Chaz e os outros heróis da última geração de protetores estavam acompanhados por Hahn, um jovem assistente do Professor Holt, líder das escavações no local, agora também petrificado. O grupo foi até Tonoe, de onde levaram um frasco de Alsulim com a autorização do chefe da vila, Dorin. Advinhem o que aconteceu depois? No entanto, Chaz e os outros heróis da última geração de protetores estavam acompanhados por Hahn, um jovem assistente do Professor Holt, líder das escavações no local, agora também petrificado. O grupo foi até Tonoe, de onde levaram um frasco de Alsulim com a autorização do chefe da vila, Dorin. Advinhem o que aconteceu depois?
-Sim, Holt voltou ao normal!+ 
 +{{:images:holt_001.gif|}} 
 +//Sim, Holt voltou ao normal!//
  
 Bem, leitores, essa foi a história do Alsulin. Com certeza, Algol esta cheia de pequenas histórias desconhecidas sobre a aparição desse misterioso item. Não que eu ache que as pessoas se transformem em pedra com muita frequência, mas por via das dúvidas, eu continuo com minha garrafinha em volta do pescoço! Bem, leitores, essa foi a história do Alsulin. Com certeza, Algol esta cheia de pequenas histórias desconhecidas sobre a aparição desse misterioso item. Não que eu ache que as pessoas se transformem em pedra com muita frequência, mas por via das dúvidas, eu continuo com minha garrafinha em volta do pescoço!
  
 Espero que vocês tenham gostado da minha coluna. Até a próxima!!! Myau!!!!! Espero que vocês tenham gostado da minha coluna. Até a próxima!!! Myau!!!!!
colunas/toca_do_myau/toca_do_myau_001.1230900536.txt.gz · Última modificação: 2009/01/13 11:58 (edição externa)