A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


colunas:previsao_do_tempo:tempo_001

Diretamente de ZELAN:

A previsão do tempo

Saudacões, cidadãos de Algol. Eu sou o ciborgue Wren, responsável pela coordenação do sistema climático de Algol, transmitindo o primeiro boletim meteorológico diretamente do satélite artificial Zelan. Eu e minha companheira de operações, a andróide Demi, estaremos transmitindo com exclusividade para a “Gazeta de Algol” boletins sobre o tempo em Motávia e Dezóris. Demi?

Certo, Wren, aqui vai a previsão do tempo para essa semana em Algol. Começando por Motávia, uma massa de ar quente está se deslocando sobre a região sudeste do planeta, o que vai trazer dias muito quentes para as cidades de Piata, Mile e Zema. Parece que não teremos chuva para essa área tão cedo, o que significa que os alunos da Motavia Academy em Piata terão motivos de sobra para matar aula… Vocês sabiam que os alunos de lá tem sido vistos se divertindo em uma fonte próxima à academia em horário escolar? Aqueles alunos são tão irresponsáveis…

Demi, por favor, restrinja seus comentários à previsão do tempo. Nossa função é a de informar as condições climáticas de Algol para os próximos dias.

Perdão, Mestre Wren. Estou um pouco nervosa… É meu primeiro boletim ao vivo… Bem, nas outras áreas de Motávia, a tempertura também se mantém alta. Ja em Dezóris a situação se inverte. Uma frente fria se aproxima de Tyler, e uma espessa e incomum neblina de origem desconhecida vem se formando na região nordeste, e deverá cobrir a…

Vem da Garuberk Tower! Eu sei!

Raja, voce não pode entrar aqui agora. Nós estamos transmitindo nosso primeiro boletim…“

Não, mas eu sei de onde vem a neblina! Vem da Garuberk Tower!”

Raja, serei obrigado a chamar a segurança.

Por que ninguém me escuta? A culpa é da Garuberk Tower!

Segurança chegando! Venha comigo, intruso!

AAAAAH!!! Dark Force!!! Quem contratou esse segurança?

Vocês não sabem como é difícil arrumar emprego hoje em dia…

Ei, eu conheço você! Você estava na Garuberk Tower!! Voce é um deles!!! Afaste-se de mim!!!

Raja, cuidado. Voce está muito próximo ao painel de controle climático de Motávia!

-CLICK-

Ops! Acho que esbarrei em algo…

Oh não, Raja caiu sobre o painel! Demi, rápido, o monitor! O que está acontecendo em Motávia?

Ahn, Wren… Acho que os estudantes de Piata vão ficar presos nas salas de aula por algumas semanas…

Esse foi o boletim meteorológico para o sistema estelar Algol. Voltaremos em breve com mais noticias sobre o tempo. Aos Dezorianos, cuidado com o frio, nao saiam sem seus chapéus. E quanto aos motavianos, nossas sinceras desculpas pela tempestade. Ela deve passar nas próximas 230 horas. Quer dizer, estatisticamente falando, ela deve passar. Mas eu ainda preciso fazer alguns cálculos…

colunas/previsao_do_tempo/tempo_001.txt · Última modificação: 2009/01/13 11:58 por 127.0.0.1

Ferramentas da página