A GAZETA DE ALGOL

"O morto do necrotério Guaron ressuscitou! Que medo!"

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


colunas:orakio:orakio_001

Coluna do Orakio

Bem-vindos, fãs de Phantasy Star. Essa é a gazeta de Algol, o unico jornal da internet sobre o maior RPG de todos os tempos: Phantasy Star!

Sou Orakio Rob, o editor-chefe dessa página. Meu objetivo com a Gazeta é o de trazer aos fãs de Phantasy Star uma experiência diferente. Por isso, se você veio para cá procurando guias para os jogos, pode esquecer.

A proposta da Gazeta é a de explorar a mitologia de Phantasy Star. Para isso, trazemos diretamente de Algol um time de colunistas de primeira: Myau, Rune, e até Dark Force!

Por meio de suas seções, nossos colunistas contarão um pouco sobre a historia de Algol, alem de darem suas opiniões pessoais sobre alguns fatos (eu, pessoalmente, recomendo a leitura da coluna de Dark Force sobre a Medusa. É interessante enxergar Alis e companhia como cruéis assasinos daquela pobre criatura…)

Como o foco principal é a historia, temos a seção de fan fictions, na minha opinião, a mais importante do site. Pretendo fazer dela uma enorme coleção de contos sobre Algol, e para isso espero contar com a contribuição de vocês, escritores em busca do sucesso…

Alem de besteirinhas assumidas como a coluna “toca do Myau” e a “previsão do tempo”, também temos seções mais sérias, voltadas para o aprofundamento da história de PS.

Uma delas é a coluna de Rune Walsh, “a mansão esper”, onde serão contados momentos marcantes da história de Algol. Na primeira edição, voce pode conferir a história da destruição de Palma.

Todas as seções dessa página tem apenas um objetivo: o de tornar sua experiência com os jogos da saga Phantasy Star uma experiência ainda mas profunda, divertida e emocionante. Espero que voces gostem desse trabalho. Mas se não gostarem, podem me crucificar via e-mail. Eu tenho espírito esportivo, ok?

Saudações Algolianas,

Orakio Rob, editor-chefe.

colunas/orakio/orakio_001.txt · Última modificação: 2009/01/13 11:58 por 127.0.0.1

Ferramentas da página