Skip navigation

Doujinhsi: Phantasy Star All, vol. 13

Postado por em 12/11/2010

E eu disse que o volume 11 era o penúltimo, mas eu me confundi porque sou ruim de matemática! 🙂 O antepenúltimo é o de hoje, o volume 13!

doujinshi-psall_v13-49

E em breve, um grande anúncio sobre nosso novo livro!

* * *

paypal

Supondo que alguém encontre pelo menos uma nota de cinco reais no bolso e queira dar uma força para o Yoz, que torrou quase cem pratas nessa brincadeira (contando com o frete) e que foi tão camarada em permitir que eu literalmente destruísse os livros para poder compartilhar com todos vocês, favor enviar um email para o moço (testemunhazero arroba gmail ponto com) solicitando o número da conta. Qualquer ajuda será muito bem-vinda, por menor que seja.

Eu também vou morrer um dindin na brincadeira, pois vou bancar o frete para a casa do Yoz (eu moro no Rio, ele no Pará, e o pacote tem uns três quilos… sentiram o drama?), então tá aí também o botão de doação via Paypal para você me dar uma forcinha *oh ilusão*, e quem quiser pode depositar na minha conta mandando um email para mim (orakio arroba gazetadealgol ponto com ponto br). *mais fácil PSV ser lançado…*

* * *

Mais uma imagem para animar um pouco:

doujinshi-psall_v13-67

Downloads:

  • PDF (low-res)
  • Galeria online (low-res, ótima para a turma da internet discada)
  • JPGs (hi-res, subindo agora, aguardem/uploading, please wait)

2 Comments

  1. Posted 12/11/2010 at 9:23 am | Permalink

    Puxa vida! Será possivel?! Cada imagem da Mium é melhor do que a outra.

  2. Posted 12/11/2010 at 9:55 am | Permalink

    Essa edição esta mais focada no Phantasy Star OnLine e no Phantasy Star III, e os traços, como sempre, são muito bonitos.

    Todavia, tem imagens de outros Phantasy Star clássicos. Só é uma pena só ter um vislumbre de Phantasy Star II na página 66. Mas as imagens da página 51 são realmente de tirar o fôlego!

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*