Skip navigation

“Recepção Fria”, quarto capítulo!

Postado por em 11/05/2010

ba-darkforceNão sei se vocês conhecem o Além de Algol, a seção especial de fanfictions da Gazeta de Algol focada na tradução do magnífico Beyond Algo. Basicamente, o Beyond Algo era um big site de fanfictions algolianas. As histórias giram em torno de uma cronologia de eventos própria, com direito a linha do tempo e tudo mais. Há até umas imagens personalizadas, com personagens claramente inspirados no Phantasy Star II.

O fato é que o nosso amigo Bruno Cubiaco vinha trabalhando na tradução do quarto capítulo da fic Recepção Fria do Além de Algol, e eu acabo de colocar lá na Gazeta para a apreciação de vocês. A quinta e última parte já está traduzida e vai ao ar até o fim da semana.

ba-dahliaba-erolba-azur

A Dra. Dahl Mallos, Erol e Azur formam o trio de heróis principal de Além de Algol

Se você ainda não conhece o Além de Algol, esta é uma excelente oportunidade de conhecer a série: Recepção Fria é uma história tensa e envolvente, e até meio macabra, o tipo de coisa que a gente curte, e muito!

  • Leia a fic Recepção Fria AQUI;
  • Conheça o Além de Algol AQUI.

One Comment

  1. Posted 11/05/2010 at 5:44 am | Permalink

    Essa parece ser uma das fanficções mais bem trabalhadas, que bom que estão traduzindo, assim eu poderei deleitar-me com esse trabalho.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*