Skip navigation

Compramos o Compendium – Parte 3

Postado por em 06/08/2008

Em suma: agora temos que esperar. O livro deve chegar para nosso salvador peruano em menos de uma semana. Ele deve entrar em contato comigo ou com o Jorge para dar notícias. Acredito que por volta de setembro o livro esteja em minhas mãos, e aí escaneio tudo e faço o PDF.

O pagamento: o total da brincadeira ficou, pelas minhas contas, por volta de 70 reais, mas sempre tem um imposto escondido. Vou esperar o valor aparecer na fatura online do meu cartão para cobrar dos distintos participantes. Quando a hora chegar, posto por aqui e mando um email para todos com meus dados bancários. Não posso assumir sozinho os riscos da operação, logo, conto com a boa vontade de todos. Se o livro extraviar, paciência, ficamos todos no prejú.

Vou confirmar os participantes, mas somos nove ou dez. Cada um dá dez reais. Se sobrar dinheiro, será usado nas despesas com o correio que terei para enviar o livro ao vencedor do sorteio. Se sobrar mais dinheiro, mando encadernar o livro. Se ainda assim sobrar dinheiro eu tomo um milk-shake com minha esposa por conta de vocês. 🙂

Depois que confirmar, posto aqui a lista dos participantes, e decidimos como será feito o sorteio. Agradeço a todos os participantes da Lista de Algol e da comunidade Phantasy Star Brasil por ajudarem a concretizar esse sonho da comunidade algoliana. Aguardem novidades…

3 Comments

  1. Posted 06/08/2008 at 8:49 am | Permalink

    Pode contar comigo…

    Quando for a hora, manda um email para mim com todos os dados Tim tim por tim tim…

  2. Thiago Cruz
    Posted 06/08/2008 at 11:07 am | Permalink

    Como dito na lista de Algol, pode contar comigo também.

  3. Vinicius Pinheiro
    Posted 06/08/2008 at 11:45 am | Permalink

    Pelas Barbas do Lasic!!! (Eita… ele não tem barbas! ahuahauhau)

    Essa foi a aquisição do século… putz… esse livro eh meu sonho de consumo!!!! Primeiro assim que disponível terei os pdf’s, quem sabe no futuro não consiga uma cópia original??? hehe…

    Parabéns ao Orakio e aos demais colaboradores… espero que o livro caia nas mãos de um verdadeiro fã da série no sorteio… hehe

    Abraço!

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*