Skip navigation

Encontro Phantasy Star Brasil no Rio de Janeiro!!!

Postado por em 24/01/2018

 

encontro_phantasy_star

Vamos todos nos entupir de burgers e mendigar um pouco de cola no Shopping Nova América! 

Finalmente, um novo encontro do grupo Phantasy Star Brasil. Ah, esses encontros são deliciosos, eu sempre me divirto um bocado. Não vou perder essa farra nem se um supercomputador descontrolado lançar um satélite artificial contra nosso planeta, obrigando a população a fugir em grandes naves-domos pelo espaço sideral. Pronto, spoilei Phantasy Star II e III numa tacada só para vocês que não jogaram. #spoilerstuesday

Embora o encontro seja organizado pelo incansável Luiz “Wren” Felipe para reunir os integrantes do grupo do Facebook, a festa não é fechada não: receberemos de braços abertos fãs, curiosos e até os loucos perigosos que acreditam que Final Fantasy é melhor que Phantasy Star. É só aparecer e se apresentar, não importa se você não conhece ninguém. Nós somos chatos pra caramba e precisamos de sangue novo para ouvir nossas piadas velhas. E não para por aí: nossos fãs infiltrados do anime Macross podem pular de um canto sombrio a qualquer momento e surpreendê-lo com um longo e entediante resumo sobre todos os 54.222 episódios da saga original e seus 332.122 spin-offs! É imperdível!

Bônus: O Museu do Videogame Itinerante estará no Nova América nesse dia. É de graça, e como 50% do grupo é pobre e os outros 50% são pão-duros pra caramba, uma passadinha nesse evento gratuito será inevitável.

Vale lembrar que postei sobre o modesto, mas divertido encontro de 2012 aqui e sobre o megaevento hyperblaster interestadual de 2014 aqui.

O encontro de 2014 foi L-E-N-D-Á-R-I-O, sem exagero

Apareçam por lá, nem que seja só para me cobrar pessoalmente uma versão menos bugada da tradução do PSG1 😛

RESUMÃO

Página do evento no Facebook
Data: 27/01/2018 (sábado), às 14h
Local: Shopping Nova América
Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126

One Comment

  1. Renan Lacerda Lima
    Posted 14/02/2018 at 11:27 pm | Permalink

    Legal ver como Phantasy Star continua vivo, pelo menos na menos nas nossas memórias! Só não fui porque moro longe. Abraços!

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*