Skip navigation

Wren Core chegando na área!

Postado por em 14/07/2014
Foto minha de formatura de colégio, não reparem. :-P

” Foto minha de formatura de colégio, não reparem. 😛 “

Bom dia Algolianos, tudo bom? Sou “Wren Core“, o androide parte carioca, parte algoliano que chegou para colaborar com a Gazeta de Algol a convite do “Orakio- Rob”.

Alguns devem me conhecer dos grupos do Facebook e do G+, outros dos eventos realizados no Rio de Janeiro e a maioria nunca deve ter ouvido falar de mim. 😛 Diferente do Grande Yoz que manja muito da parte de romhacking, do Orakio-Rob e do Senil que são PHDs em Phantasy Star, Alan que coordena uma grande audioteca só da franquia e do Engleth que é profissional de Phantasy Star II, eu não possuo tanto conhecimento na área (não faço nem ideia de como estou escrevendo no wordpress!), então vou tentar me focar na área mais “phan” com fanmades e na área de eventos presencias, como já faço nos grupos.

Orakio falou pra virar a esquerda da nebulosa de Andrômeda, a Gazeta deve ser pouco ali na frente perto daquela Lua...

” Orakio falou pra virar a esquerda da nebulosa de Andrômeda, a Gazeta deve ser pouco ali na frente perto daquela Lua… “

Espero que curtam as postagens, ainda não mexo bem no wordpress mas vou aprendendo aos poucos. Em breve algumas novidades pra vocês! Fiquem à vontade para me adicionar no Facebook ou G+ para trocarmos umas ideias. Estão todos convidados a participar dos grupos/comunidades Phantasy Star Brasil, de Master System até PS Vita. Nós temos bolos de chocolate lá. 😉

Saudações de Algol!

2 Comments

  1. Yoz
    Posted 15/08/2014 at 7:31 pm | Permalink

    Opa! Agora temos um androide trabalhando para os gazeteiros de Algol? O lado bom é que ele não dorme nunca…
    🙂

  2. Posted 28/08/2014 at 10:42 am | Permalink

    Pois é Yoz. Agora vocês terão que aguentar um androide no grupo! hahaha

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*