Skip navigation

Fan arte do Rolf/Eusis

Postado por em 05/01/2014

De tanto encher o sac… quer dizer… De tanto insistir, eis que o meu amigo Soterio Salles conhecido também como “MajinZERO”, fez uma arte muito bacana do meu personagem favorito de toda a saga Phantasy Star, o Agente Rolf (Ou Eusis), personagem principal do game Phantasy Star II para o Sistema SEGA Genesis / Mega Drive.

Image0001 Esboço

Todavia, ele também fez mais duas imagens mostrando um pouco do processo de produção da arte do Rolf, conforme mostrado na imagem anterior e na próxima, sendo que na imagem a seguir, o personagem já ganha suas formas característica do personagem em questão.

Image0002 Esboço

Para ser finalizada e devidamente assinada e divulgada aqui no nosso querido Blog de Algol.

Image0003

O interessante na primeira imagem (O primeiro esboço) é que quando eu olho pra ela, sempre me vem a mente uma banca de revistas enorme que tem aqui no centro da cidade onde eu moro, Belém, que são aquelas revistas mangás cujas capas mostram justamente imagens assim, do processo inicial da concepção de um futuro desenho em Mangá.

Em relação ao resultado final, o meu amigo Soterio mudou alguns detalhes baseando-se no seu próprio estilo de desenho, mas mesmo assim, segundo a opinião deste que vos escreve agora, achei muito legal e já estou esperando ele criar uma da Alisa Landeel (アリサ), ou como é mais conhecida por aqui, Alis Landale.

Muito obrigado, Soterio, e esperamos por mais desenhos.

Aproveitando, deixo aqui um cordial convite para você, que esta lendo esse texto, olhar e se quiser participar comunidade de Games Retrô do G+ a Retro-Gamers Brasil e da comunidade (Também do G+) Phantasy Star Brasil.

E de bônus! O Seu amigo aqui, que esta desenvolvendo esse texto pela segunda vez porque acabou de faltar luz e eu perdi tudo ;-p, teve uma pequena participação nesse vídeo do Velberan que é a segunda parte de uma série de dois vídeos de Chrono Trigger cuja primeira pode ser assistida AQUI. A minha contribuição foi na parte de ROM Hack (e em gifs animados dos personagens que aparecem no primeiro video), assunto este que não teria me despertando tanto interesse nem rendido muito êxito se não fosse por causa dos jogos de Phantasy Star.

Bem, por hoje é só, pe pe pe pe pessoal!

🙂

4 Comments

  1. Senil
    Posted 05/01/2014 at 11:18 pm | Permalink

    Opa! Muito bom o desenho! hehehe Curti bastante!

    E recomendo também os vídeos que o Yoz sugeriu. 🙂 Ficaram muito bacanas (faltam várias bizarrices que ele descobriu ao longo do caminho, mas ainda assim é divertido! hehe).

  2. Posted 06/01/2014 at 6:51 am | Permalink

    Soterio tava escondendo o ouro, realmente ele desenha muito bem e tem estilo próprio, o que valoriza bastante as artes. Espero que ele se empolgue e faça mais fanarts dessas.

  3. Posted 06/01/2014 at 8:55 am | Permalink

    Que invejaaa queria saber desenhar assim =)

  4. Posted 06/01/2014 at 7:11 pm | Permalink

    Super legal! Parabéns!

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*