Skip navigation

www.gazetadealgol.com.br + fanfiction

Postado por em 15/06/2008

Até que enfim, depois de uns seis anos de site, deixei de ser pão-duro e comprei um domínio 🙂

Agora a Gazeta de Algol pode ser acessada pelo www.gazetadealgol.com.br, e meu e-mail de contato agora é orakio@gazetadealgol.com.br.

Fora isso, temos mais uma fanfiction do Kal Banga. Ele é o autor de “A Última Missão“, uma fic cheia de ação publicada há poucos dias. Agora ele ataca novamente com “O Que é Aparente Não é Evidente.” Será que, no fim das contas, Dark Force não era tão ruim assim? E aquele papo do Noah… não, não vou contar, leia e descubra 🙂

Saudações algolianas!

2 Comments

  1. Posted 16/06/2008 at 2:05 pm | Permalink

    Pow legal cara! Agora nós temos um Dominio!!!
    Isso vai aumentar a credibilidade do site, sem falar q a cjb.net tem o costume de nos direncionar para cada site…
    Espero que isso aumente a quantidade de visitas no site ^^

  2. Posted 17/06/2008 at 11:10 am | Permalink

    Já que o espaço vai ser maior, você já pensou em adicionar vídeos de Phantasy Star para download… Eu gostei muito do texto “O Que é Aparente Não é Evidente”, Um texto muito bem escrito, que se utiliza dos patamares morais básicos para a constituição do Phantasy Star IV, com a vantagem de dar ao leitor a perspectiva verbalizada dos motivos do outro lado, do lado da escuridão, ao invés de puramente deixar o entendimento a cargo das especulações dos protagonistas. Gostei muito mesmo… agora essa de “cortar a cabeça de Lassic” foi no figurativo não foi…? Na verdade isso levanta uma determinada questão: “O quão violento era as batalhas contar os inimigos não monstros de Phantasy Star…?” me referindo a humanos… Agora o final com o Rune olhando a estátua da heroína, aquilo foi tudo de bom… Parabéns para o autor do texto…

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*