Skip navigation

Gazeta update: algumas atualizações

Postado por em 04/04/2009

Algumas seções da Gazeta foram atualizadas recentemente e vim dar um toque parar vocês não se perderem.

O Yoz acrescentou mais alguns sprites desde a última divulgação aqui no blog. Agora vocês encontram imagens das fontes (letras) de Phantasy Star e também uns sprites personalizados divertidíssimos, que o Yoz montou “colando” pedaços à moda de dr. Frankenstein:

Heróis mulambentos pedindo cola? Yoz, nessa você chutou o balde BIG TIME! :-)

Heróis mulambentos pedindo cola? Yoz, nessa você chutou o balde BIG TIME! 🙂

O trabalho do Yoz já tá sendo divulgado até em espanhol! É, rapaziada, o garoto já é o orgulho internacional da comunidade brasileira!

In other related news… a seção de scans vem crescendo gradualmente, é bom ficar sempre de olho. Hoje acrescentei dois scans de reportagens, enviados pelo Thiago: um da Ação Games nº 6 e outro da Supergame nº 28. Valeu Thiago!

3 Comments

  1. Posted 07/04/2009 at 3:54 am | Permalink

    Por falar em atualizações, acabei de publicar na seção de download da Gazeta de Algol (http://www.gazetadealgol.com.br/diversos/downloads/start) um pacote de imagens onde foi listado os monstros cujas suas partes também fazem partes do cenário…

    Para aqueles que fazem parte da Lista de Algol, isso não é nenhuma novidade (Já que os mantenho informado de tudo que eu realizo quando o assunto é Phantasy Star)… Mesmo assim vou explicar do que se trata…:

    No processo de captura de Sprites constatei a existência de alguns inimigos cujas partes de seus corpos também fazem partes do cenário… Ou seja, se você retirar a camada de fundo referente ao cenário, parte do inimigo também desaparecerá.

  2. Denilson
    Posted 18/04/2009 at 7:00 pm | Permalink

    Fala serio, como vc fez as orelhas de Dr. Spok (acho q é assim q escreve) no Dezoriano? De que parte vc tirou isso? E o pessoal de manto e roupa de soldado, ficou muito legal. Bom trabalho.

  3. Posted 20/04/2009 at 10:53 am | Permalink

    Denilson, eu usei os moldes das orelhas do Myau, mas eu tive que reconstruir muitas coisas nclusive tentando obedecer o padrão de cor do Dezoriano…

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*