Skip navigation

Será um novo Phantasy Star?

Postado por em 21/03/2013

Saudações Algolianas!

Hoje o texto é mais uma mistura de notícias com (uma boa dose de) teorias engraçadas e a satisfação de escrever algo insignificante.

Em resumo: apenas me deu vontade de escrever algo 🙂

Bem… dizem que a esperança é a ultima que morre. Mas o que fazer quando desejamos algo e esse algo teima em não acontecer?

Quantas vezes debaixo do chuveiro cantando Watashi no Kare Wa Pairotto, sentado no vaso sanitário procurando o rolo de “papel garanhão”, ou fazendo amor com a esposa vestida de Nei, desejamos arduamente por um Phantasy Star V e isso jamais aconteceu? Muitos fãs se dividem quanto a um quinto capítulo dessa saga que fez parte da nossa infância e continua fazendo na nossa vida adulta, mas não cabe a mim relatar essas opiniões embora o espaço para os comentários esteja disponível para dizer o que você acha da SEGA lançando um Phantasy Star V (só não vale xingar os progenitores dos postadores).

Bem, o fato é que a SErvice GAme anuncio o lançamento de um jogo misterioso para o dia 28 de Março de 2013.

NewGame001

http://sega.jp/20130328/

Todavia as únicas informações que temos é que será algo a ser lançado para consoles sonystas PS3 e o PS Vita, só nos restas aguardar o anuncio oficial.

Mas você me pergunta o que isso tem a ver com o Blog de Algol se a possibilidade do lançamento de um quinto episódio de Phantasy Star clássico é tão remota que provavelmente aconteceria no dia que o sacipererê cruzar as pernas, os morcegos tornarem-se doadores de sangue, ou mesmo no dia em que chover de baixo pra cima?

🙂

Simples!

É que na nossa lista de discussão sobre Phantasy Star, a Lista de Algol, surgiram alguns comentários engraçados sobre como seria caso fosse realmente um Phanatsy Star (qualquer que seja).

Desde a teoria da pombástica da SEGA se vendendo pra Square Enix resultando num hediondo crossover entre Phantasy Star IV + Final Fantasy VIII = Fantasy Star 5.

Ou, como especulou o nosso amigo Orakio Rob, que a SEGA, vindo de uma recente parceria com a Namco, possa estar preparando um Phantasy Star vs Tekken!

Se você entrar na página  perceberá a existência de uma animação de algo caindo do céu, podendo ser algo arenoso, caindo sobre um “sonho” de gramado. Pessoalmente acho que são lágrimas :-).

Se forem, iremos chorar muito com o provável NÃO lançamento de um Phantasy Star V. Mas o que me chamou a atenção foi de fato o gramado, podendo indicar que esse próximo jogo da SEGA seja um campo de futebolsta. Então deve ser um Super Phantasy Star Soccer! 🙂

Tá! Tá! Será que dá pra piorar a nossa situação de fã da série clássica (claro! Temos os OnLines e as outras versões The Next generations)?

De qualquer maneira, como um fan da SEGA, desejo que seja algo realmente bom, mesmo apesar de acreditar se tratar de algum novo game da SErvice Game, ou mesmo podendo ser um Sonic, pode ser um RPG completamente novo ou, pra piorar, um jogo de corrida de cavalos. Mas a nossa esperança nos faz ver elementos que direcionem pra um Phantasy dessas novas gerações. Mas o que nos faz pensar que se trata de um Phantasy Star mesmo sendo de nova geração?

Resposta do meu amigo Orakio:

Isso: http://pso2.jp/download/mm/wallpaper/pso2_mmcal201107_1920x1080.jpg

Reparem no nº 2 em comparação ao do link http://sega.jp/20130328/! As duas são redondas em cima, com uma bolinha na extremidade, e retas embaixo. O que leva a duas possibilidades:

1- É algo relacionado a Phantasy Star Online

2- A SEGA não tem mais orçamento nem para criar fontes novas 😛

Só saberemos no dia! Se for um Phantasy, a gente posta aqui, se não for, a gente manda uma carta xingando os progenitores dos gestores da SEGA 🙂

Até mais!

6 Comments

  1. Posted 21/03/2013 at 9:29 pm | Permalink

    Creio que seja algo relacionado mesmo ao PSO2, tem esse detalhe do numero mas o jeito é aguardar e nada de ficar com ansiedade ao extremo na vespera.

  2. Posted 21/03/2013 at 9:41 pm | Permalink

    Huahua, esse Y0Z é mesmo uma comédia! 😀

  3. Filipe
    Posted 21/03/2013 at 10:33 pm | Permalink

    Yoz, você andou fumando o que? HAHAHAHA

  4. Posted 21/03/2013 at 11:22 pm | Permalink

    Tô me rachando de rir do Super Phantasy Star Soccer… kkkkkkkkkk
    Bem que poderia ser o PS V… eu não consigo me empolgar pra jogar os PS Online… pra ser sincero e tal.
    Mas esse sonho me parece bem distante.
    É a vida!

  5. J.F. Souza (Yoz)
    Posted 22/03/2013 at 8:57 am | Permalink

    A imagem esta tomando forma, e parece que é uma bola de futebolsta. Portanto, esperem por um Super Phantasy Star Soccer!
    :-p

  6. J.F. Souza (Yoz)
    Posted 25/03/2013 at 8:06 am | Permalink

    A imagem parece ter tomado a forma de uma esfera do Dragão depois de ter sido usada.
    🙂

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*