Skip navigation

Seção de Fanarts atualizada! Arte 3D de PSIV!

Postado por em 12/03/2013

Seção de fanarts atualizada com mais um trabalho fabuloso do Seijiwolf!

 

(clique para ver maior / para ver em alta resolução, acesse a seção de fanarts pelo link abaixo)

Agora o homem está atacando de 3D! Holy shit, ficou incrível!

Quais monstros vocês gostariam de ver em três dimensões? O Seiji aceita sugestões!

Confiram muitas outras artes artes incríveis na…

>> SEÇÃO DE FANARTS DA GAZETA DE ALGOL <<

 

6 Comments

  1. Carlos
    Posted 12/03/2013 at 8:44 am | Permalink

    Seria um sonho virando realidade, PS em 3D/HD.
    Ficou otimo, até gostei da barra de status com a imagem de cada um.

    Sugestão: Van/Aerovan do PSII

  2. Filipe
    Posted 12/03/2013 at 11:41 am | Permalink

    Nossa, ficou muito legal!! Continue assim!
    Sobre sugestões de monstros, qualquer um de qualquer PS vai ser interessante de se ver!

  3. J.F. Souza (Yoz)
    Posted 12/03/2013 at 7:02 pm | Permalink

    Cara! Isso sim é sensacional de se ver!
    Só tem uma palavra pra descrever um trabalho desse: sublime!
    E os detalhe?! Cara! O Dominator ta ¨%$#$#¨@%@. Imaginasse ele em todos os ângulos! Fizesse basicamente um modelsheet texturizado!
    Se eu sugerisse algum, eu diria o Dark Force do Phantasy Star I e II. Mas esses inimigos máquinas estão tão *¨%*&¨$*%$#&¨* que eu sugeriria algum inimigo da classe dos Polezi’s http://www.spriters-resource.com/genesis/phanstar2/poleziss.png

  4. Yano
    Posted 12/03/2013 at 8:40 pm | Permalink

    Sugestão: Monstro placa de trânsito do Phantasy Star III… não pera huahauhauhauha!
    Cara, fiquei de cara com essa arte!

  5. Posted 13/03/2013 at 9:01 am | Permalink

    Obrigado a todos pelos comentários e sugestões.
    Estão todas anotadas.
    Logo postarei novas arte, aguardem.

  6. thiago
    Posted 17/03/2013 at 10:12 pm | Permalink

    Kra, ficou muito show.
    Parabens pelo bom trabalho.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*