Skip navigation

Encontro Phantasy Star – Rio 2012! Eu vou!

Postado por em 25/07/2012

Que bacana, até que enfim vai rolar um encontro de fãs cariocas de Phantasy Star!

O encontro está sendo organizado pelo Wren (é, ele mesmo, o androide), do grupo Phantasy Star Brasil do Facebook. A turma vai se encontrar neste fim de semana lá no Shopping Downtown para conversar sobre Phantasy Star, Phantasy Star e um pouco de Phantasy Star (se sobrar tempo). Se você é fã da franquia e mora no Rio, não pode perder a oportunidade de conhecer diversas “celebridades” algolianas. 

A Alis do Monocromático, nosso amigo artista que vai estar presente no encontro.

“Mas eu não conheço ninguém da comunidade”, você vai dizer… bom, eu também não, quase não uso meu Facebook, mas como sempre acontece nesse tipo de evento, todos que comparecerem serão instantaneamente ligados pela paixão em comum pela série algoliana. Além disso, sei que algumas figurinhas carimbadas dignas de nota estarão presentes. Dos que eu conheço pessoalmente, marcarão presença nosso caríssimo amigo Rafael “00 Agent” Fernandes do blog Passagem Secreta e o impagável Raul Malavasi (malucão de plantão que inclusive foi ao meu casamento).

Além deles, também teremos a oportunidade de conhecer o Patrick Wichrowski, uma verdadeira fera que toca um teclado infernal (confiram esta versão que ele fez de um tema de PSIII) e o talentoso Marco “Monocromático” Accardo, que fez desenhos fantásticos da franquia em preto e branco (vejam a Alis aí em cima).

Por fim, eu também estarei lá no sabadão… sem querer dizer que eu sou uma celebridade, é claro ^_^ Para quem não sabe, há anos eu sou o editor da Gazeta de Algol, e no momento estou cuidando da localização do Phantasy Star Generations:1 de Playstation 2 — que deve sair até o final do ano. É sua chance de ir lá pessoalmente me ameaçar de morte por estar demorando tanto para lançar esse treco 😛

É, eu sei que o Downton fica longe da casa de quase todo mundo, mas vai valer a pena com certeza! Seguem as informações:

Encontro Carioca de fãs de PHANTASY STAR!
Data: 28 e 29 de Julho, as 14:30h
Local: Perto da fonte em frente ao cinema do Shopping Downtown!
Avenida das Américas 500 – Barra
Rio de Janeiro – RJ
CEP: 22640-100

Contato: https://www.facebook.com/luizfilipe.bastos
E-mail/MSN: wren2500@gmail.com

Sobre o shopping DownTown e como chegar:
http://www.downtown.com.br/index.php?option=com_content&view=article&layout=servicos&id=11&Itemid=12

One Comment

  1. J.F. Souza (Yoz)
    Posted 02/08/2012 at 5:04 pm | Permalink

    Fico imaginando um evento desses acontecendo com a galera da Lista de Algol.

One Trackback/Pingback

  1. […] Skip navigation Sobre « Encontro Phantasy Star – Rio 2012! Eu vou! […]

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*