Skip navigation

PSU AotI JP: missões exclusivas para personagens de nível menor que 180

Postado por em 23/12/2011

No update de ontem foi introduzida no jogo uma coisa que já tinha sido revelada na agenda de atualizações do PSU JP: missões de treinamento, exclusivas para personagens com nível abaixo de 180.

O grande objetivo destas missões é o jogador poder chegar ao level máximo de forma mais rápida. Além do boost de experiência (e talvez MP), o jogador também terá mais chances de conseguir armas e equipamento úteis para melhorar seu personagem, o que pode ser uma grande utilidade no Free Course, já que estes jogadores não tem acesso ao quarto.

Há algum tempo, na agenda de atualizações, foi mencionado que estas missões poderiam ser feitas apenas uma vez
no dia, mas na notícia da atualização de ontem não aparece nada sobre isso.

Serão duas missões:

Stars Camp (スターズキャンプ):

Nesta missão, apenas jogadores de nível entre 1 e 179, poderão participar. Ela oferece bônus de experiência nos inimigos e dificuldades C, B e A. Provavelmente o ganho de experiência será enorme, podendo ser maior que a dificuldade S3 ou a recém lançada S4, uma vez que a missão será lançada no meio de um evento, e por ser uma missão de treinamento, talvez os inimigos apareçam em níveis baixos, para dar ao jogador mais chances de completar a missão rapidamente.

Prize Hunt:
A finalidade desta missão será conseguir armas e equipamentos melhores para o seu personagem. Para entrar nela, serão necessários tickets (Prize Tickets), que talvez possam ser conseguidos durante a Stars Camp. Nenhum requerimento de níveis foi mencionado, mas desde que os tickets talvez só possam ser conseguidos na Stars Camp, apenas players de nível 1 a 179 terão acesso aos tickets.

Além das duas missões de treino, a atualização dará o lobby de ano novo e algumas armas:

  • PSP2: Black Rebellion (rifle)
  • PSP2 infinity: Gigantes Impact (machado)

E roupas:

  • PS Zero: Sarisa Replica
  • e mais uma do Project Cute: Weltram

One Comment

  1. J.F. Souza
    Posted 04/01/2012 at 12:25 pm | Permalink

    Essas missões extras me lembram aquelas do Phantasy Star IV, onde os personagens topam fazer serviço por (nem sempre) dinheiro. Eu acho interessante esse lance de dar plus nos games depois deles já terem sido lançados, isso dá um fôlego no Replay do mesmo.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*