Skip navigation

Fanart do Seijiwolf: Wren (PSIII)

Postado por em 25/11/2011

Lá vamos nós com mais uma arte do Seijiwolf para alegrar o nosso dia… ainda na onda de PSIII, agora Seiji nos presenteia com sua interpretação do Wren:

O que dizer, não é mesmo, senhores? ^_^

Confira esta e outras artes incríveis em resolução maior na…

>> SEÇÃO DE FANART DA GAZETA DE ALGOL <<

5 Comments

  1. sbsakin
    Posted 25/11/2011 at 3:50 pm | Permalink

    Muito legal. Muito legal mesmo.

    Estou vendo que estou com os dias contados. A hora que pintar a Maia aqui, RIP sbsakin. :p

  2. leandro(leon belmont
    Posted 28/11/2011 at 3:54 pm | Permalink

    ué, esse cara não era do PS 4, porque ele…ah saquei, ele é um robô. então acho que ele pode estar no outro game da série. excelente arte

  3. Wren 2500
    Posted 13/12/2011 at 8:47 am | Permalink

    Parece um cavaleiro estilo Steampunk.

  4. J.F. Souza
    Posted 04/01/2012 at 12:16 pm | Permalink

    Cara! Esse Wren ta insanamente “louco” (?!). Velho, esse com certeza foi um dos que eu mais adorei, você realmente não é desse mundo pra conseguir desenhar um personagem desses que, por natureza, já tem muitos detalhes e você detalhou mais ainda o cara. Mas você acrescentou coisas nele que… PQP! Você usou o Gurps CyberPunk para se inspirar também? Os detalhes nas ombreiras, nos braços, nas mãos, o escudinho, os detalhes no peitoral e nas pernas. Cara, você pensou em cada micro coisinha, desde um parafuso nas juntas do joelho até os detalhes divisórios na face. E aquele aparelhinho que ele usa no lugar das orelhas? você deu uma big evoluída gráfica nisso também, tipo assim…: Vamos fazer a arte conceitual: Isso que ocê desenhou. Deixa eu te perguntar uma coisa, você chegou a ver o Wren que eu fiz pra ser Boss no Phantasy Star III? Tá na seção de Sprites da Gazeta (http://www.gazetadealgol.com.br/diversos/sprites/ps3), dá uma olhada… Parabéns pela excelente obra gráfica!
    *Esse vai pro meu PC agora mesmo*

  5. Posted 04/01/2012 at 1:23 pm | Permalink

    Yoz, vi o Wren que você fez, na verdade usei ele como referência para fazer várias partes do desenho dele.
    Quiz deixar ele o mais robótico possivel, só deixando o rosto normal, diferente do Wren do Ps4 que usa tipo uma blusa de calça de moleton.

    Valeu pelos comentários pessoal

    Obs: todos os desenhos estão postados também em minha galeria http://seijiwolf.deviantart.com/ em resolução gigante hehehe para quem quiser ver maiores detalhes^^

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*