Skip navigation

Artes do Seijiwolf: Phantasy Star III, uhú! ^_^

Postado por em 18/11/2011

Finalmente nosso talentoso amigo Seijiwolf começou a desenhar os personagens de PSIII. Logo de tacada temos Rhys e Mieu, ambos fantásticos. Parece que os desenhos vão ficando cada vez melhores! Não vou comentar nada porque minha esposa acessa este blog, mas… mas… bom, vamos em frente, né?

Confira estas e outras artes incríveis em resolução maior na…

>> SEÇÃO DE FANART DA GAZETA DE ALGOL <<

6 Comments

  1. sbsakin
    Posted 18/11/2011 at 10:23 am | Permalink

    Alguém precisa dar uma bolada pro Seijiwolf pra ele nunca mais precisar trabalhar e poder passar o tempo todo fazendo esses desenhos.

  2. Posted 18/11/2011 at 6:19 pm | Permalink

    Aha uhu, já ganhou, Mieu na cabeça, do tipo coraçãozinho fisgado hehe! 🙂

  3. Posted 22/11/2011 at 6:26 pm | Permalink

    Valeu pelos comentários^^

  4. leandro(leon belmont
    Posted 22/11/2011 at 7:26 pm | Permalink

    EMBASBACANTE!!! AAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!(eu uivando e louco para zerar o PS 2 e ir para o PS 3)

  5. J.F. Souza
    Posted 28/12/2011 at 4:31 pm | Permalink

    Comecemos pelo Rhys! Caramba! Nunca ví tantos detalhes incríveis na roupa, deu um baita Plus! Na imagem original (No SpriteSD do jogo). As ombreiras estão formidáveis, você olha e pensa: -Caramba! É isso mesmo! – Ou seja, nada daquilo de reinvenção incoerente que não tem nada a ver. As luvas e a armadura, assim como o sinto e os protetores laterais ao nível da capa da espada tão porreta! As botas eu não ou nem comentar. Mas o que eu mais gostei foi a capa, o cara parece um super herói com ela. Taí uma coisa que eu gosto bastante nos Sprites SD do jogo, são os personagens de capa.

    A Mieu ta o bicho! Pra começar pelo rosto dela que ta muito fofinho. A ondulação dos cabelos, como sempre, esta bem feita, o traje emborrachado escarlate ta combinando muito bem com as partes mecânicas dela, e a pele sintética com as marcas de juntas foi uma excelente idéia, quem deverá ter muito disso é o Wren (Tô doido pra ver ele). Mas com certeza o que eu mais gostei foi as mãos dela e o braço. Adoro esses design cibernéticos futurológicos. Fico imaginando as mãos delas girando sem parar. Muito louco, alías eu to aqui me deliciando imaginando ela se movendo.

  6. Posted 03/01/2012 at 9:20 am | Permalink

    heheheh, valeu cara, por mais um comentário super detalhado, ja estou terminando a segunda geração de phantasy star 3. Logo logo estará sendo postado aqui^^

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*