Skip navigation

Seijiwolf: artes de Alis e Noah para animar o seu dia

Postado por em 11/11/2011

E lá vamos nós com mais duas artes inacreditáveis do Seijiwolf. Eu já não sei nem mais o que escrever sobre o talento desse camarada.

Honestamente, essa é uma das melhores fanarts que eu já vi da Alis. A forma como o Seijiwolf retratou a roupa e a armadura, o design das botas e a posição da Alis, tudo é simplesmente perfeito. Meus parabéns, Seiji! E ainda tem o Noah aí embaixo, ó:

Confira estas e outras artes incríveis na…

>> SEÇÃO DE FANART DA GAZETA DE ALGOL <<

2 Comments

  1. J.F. Souza
    Posted 13/12/2011 at 1:51 pm | Permalink

    Vamos começar pelo Lutz pra eu me ver livro dessa coisa! A cara de @$#@$ ta condizendo com a personalidade $#@%$ que eu tenho dele. 🙂 Eu já detestava ele no Phantasy Star I, e mais ainda no II.
    O traje ficou excelente. Mas o que me chamou a atenção foi o nível de detalhe do adorno dourado no peito e na sinta. Parecem texturas, e mais incrível é que foram desenhadas por mão humana (Será que são humanas mesmo? :-)). Ele desmunhecando no tacap ficou o máximo.
    UHAUHAUHAUHAUHAUHA

    Agora vamos a Alis…
    Ela tá com a cara de uma menina que fez faculdade na mesma turma que eu… A armadura dela ta desenhada de modo DeLuxes não é? 🙂
    A espada tá com uma essência mística… Na verdade ela ta com um ar de bem poderosa mesmo… Assim como o par de luvões e as botas… Putz! Estão muito bacanas, camadas blindadas, se o Stark tivesse visto essa arte antes de desenhar o design do homem de ferro, acho que ele mudaria algumas coisas…
    Hehehehehehe
    O vestidão dela ta bacana, sofreu uma reimaginação muito doida, coerente e detalhada. Mais uma bola dentro com essas imagens. Parabéns!

  2. Posted 14/12/2011 at 9:21 am | Permalink

    hehehehe, pelo visto o Lutz não tem muitos fãns. XD
    A Alis ta bem equipada para dar um fim no Dark Force de uma vez por todas.
    Valeu pelos comentários^^

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*