Skip navigation

Nova arte do Seijiwolf: Rolf!

Postado por em 28/09/2011
O Seijiwolf merecia um prêmio por essas artes fantásticas que vem fazendo com a turma de Algol. Depois de retratar todos os protagonistas de PSIV, agora ele ataca de PSII. E o escolhido foi Rolf:
Quer ver em resolução maior e conferir como ficou a arte do Rolf do Seijiwolf? Então…

>> ACESSE A SEÇÃO DE FANARTS DA GAZETA DE ALGOL <<

E separe dois minutinhos do seu tempo deixando um comentário bacana aqui no post para o autor saber que você gostou do trabalho dele! ^_^

7 Comments

  1. Posted 29/09/2011 at 10:16 am | Permalink

    Vamos lá! Um dia de atraso por causa do maldito jogo do Brasil.
    *É melhor começar em cima e terminar em baixo ou ao contrário?*
    ;-p
    Primeiro devo dizer que adorei o tratamento de cor que você deu nos cabelos, fora que o desenho ta batendo certinho com o original.
    O adorno da cabeça ficou incrível. Como se fosse uma textura desenhada a mão.
    Os olhos ficaram muito legais, mais ou menos como se fosse o olhar de uma criança madura, cada vez mais você consegue aperfeiçoar o estilo, e fico feliz por ver você se melhorando cada vez mais. Rolf também ficou com uma expressão desprovida de emoção, como se fosse uma pessoa extremamente auto controlada. O que eu acho importante num desenho é você ser capaz de expressar características de personalidades.
    As luvas estão “erradas”. Quer dizer, no jogo ele não usa luva, mas em algumas artes como na de NakNak (Somente uma das duas re-imaginações- A outra tem luvas vazadas), o Rolf usa luvas não vazadas, pessoalmente eu prefiro com essas luvas que você desenhou, pois dá um ar mais esportivo ao personagem, fora que tem uns detalhes no próprio tecido da luva acima do bracelete.
    A espada se parece com a Nei Sword do Generations 2, ou estou enganado. Onde você “puxou” essa espada? Sabe o que isso me lembrou, na minha época de adolescência e idade adulta desempregada, onde eu era obcecado por desenhar espadas, ainda essa semana eu estava foliando o meu caderno de desenhos de espadas e relembrando o passado.
    🙂
    A gola ficou bacana, tem um detalhezinho no lado interno que eu ainda não descobri o que é! Deve ser algo para prender a gola deixando a garganta completamente coberta (Pro caso de irmos para Dezoris). Mas faltou o símbolo da organização em que Rolf trabalha, é um triângulo vermelho de ponta para baixo que você não botou.
    A armadura ficou o bicho! Atenção especial às ombreiras com camada dupla de proteção, o peitoral superior ficou bacana. O peitoral inferior da armadura só ficou estranho a primeira vista no detalhe em vermelho que ficou pequeno. Mas até que ficou realisticamente coerente. Isso acontece porque é bem diferente do que estamos acostumados a ver no jogo, nas artes oficiais e nas artes de alguns fans.
    Abaixo das ombreiras existe um tipo de protetor com uns detalhes bem interessantes, coisa que se eu fosse chutar, diria que você se inspirou nos símbolos dos PSO. Na parte da cintura, sobre o tecido, existe algo novo, é um tipo de prendedor, provavelmente conectado à armadura nas costas.
    O cinto ficou bacana, com o “coldre” da espada.
    Se for analisar somente o tecido da roupa como um todo, gostei dos detalhes que você desenhou, parece coisa de roupa de astronauta ou de algo futurista, o que é importante devido à atmosfera a qual se passa o Phantasy Star II.
    As botas ficaram muito boas no Design, só que você deixou vazar a coloração esverdeada do Locusta morto na parte azulada da bota do pé direito do Rolf, bem abaixo do joelho.
    Alias, coitado desse Locusta heim?! UHAUHAUHAUHA! Ficou com uma pata e um dente quebrado né?
    No geral, eu gostei muito do desenho, extremamente rico em detalhes minuciosos. Você tem uma grande capacidade de imaginar essas coisas, e isso é legal porque foge da mesmice com que muitos desenhistas fans acabam caindo. Se eu tivesse esse talento todo, eu estaria ”reimaginando” tudo quanto é coisa no Phantasy Star II, como personagens, ambientes e inimigos. Você tem algo muito especial, meu amigo, por isso, jamais deixe isso morrer dentro de você. Procure sempre manter treinada essa sua capacidade de desenhar.
    Mais uma vez, parabéns pelo excelente presente.
    Até mais e novamente desculpe pelo atraso em escrever o comentário, é que as vezes ta uma loucura aqui no trabalho.
    PS: Qual a possibilidade de você desenhar o Dark Force do Phantasy Star II?

  2. sbsakin
    Posted 29/09/2011 at 10:46 am | Permalink

    Meu comentário é bem diferente, pois eu uso todo o conhecimento que eu tenho em artes: Ficou muito bom!

    Acho que o mais legal de tudo é que você consegue desenhar os personagens em situações/poses variadas, não inspiradas em nenhum desenho, e, ao mesmo tempo, mantém os personagens tão característicos que são imediatamente reconhecíveis. Belo trabalho!

  3. seijiwolf
    Posted 29/09/2011 at 2:00 pm | Permalink

    Galera, valeu pelos comentários, J.F. como sempre bem detalhista em suas observações e que em algumas delas nem mesmo eu tinha persebido hehehe. Vou responder a algumas duvidas, como o Rolf não usa luvas e decidi por uma bem fina e leve para maior mobilidade e dar um pouco de proteção, A espada apareceu o designe na minha mente do nada, infelizmente não pude jogar o Phantasy star 1 e 2 new generations.^^”, mas foi uma grande coinscidencia elas se parecerem.
    O detalhe da golda é parecido com um ziper mesmo para fechar a gola completamente (bem observado^^) O simbolo da organização eu esqueci de colocar (na verdade eu não sabia que tinha XD. pois não joguei muito o Phantasy star 2), a roupa em um todo demonstra uma tecnologia futuristica, acompanhando a tematica do jogo.
    A parte verde na bota é um reflexo do locusta (naverdade eu não tinha visto esse erro KKKKKKKK).
    Sobre o dark force, posso sim fazer ele futuramente, mas agora aguardem um walpaper com o pessoal do Phantasy Star 4 tirando uma folga de seu trabalho de salvar o mundo e curtindo uma praia XD. Pois todos os heróis merecem relaxar de vez enquando.

    Obrigado pelo comentario sbsakin, eu gosto de criar situações e poses inusitadas para os personagens, pois é bem divertido.^^ e os personagens do Phantasy star são bem legais de desenhar.^^

  4. J.F. Souza
    Posted 29/09/2011 at 4:52 pm | Permalink

    Tô louco pra ver essa imagem que você falou da galera do Phantasy Star IV.

  5. Tallarico
    Posted 29/09/2011 at 6:32 pm | Permalink

    baraleo, tá muito foda a imagem, queria ter a capacidade d desenhar q nem vc!

  6. Tallarico
    Posted 29/09/2011 at 6:34 pm | Permalink

    PS: quando for fazer na Nei nao erra as garras,rsrsrs

  7. Posted 30/09/2011 at 9:46 am | Permalink

    Tô louco pra ver essa imagem que você falou da galera do Phantasy Star IV. (me too!)

    E parabéns, fantástica a sua arte! Se eu tivesse grana, pagaria para você ficar o dia inteiro desenhando coisas de Phantasy Star!

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*