Skip navigation

Novo trailer de PSO2 mostra combate em cenário urbano

Postado por em 27/09/2011

Acredito que a maioria dos visitantes aqui da Gazeta de Algol seja composta por velhacos reacionários como eu que amam os PS dos tempos de Master System e do Mega Drive. Dessa turma, metade deve ter asco dos títulos da nova geração: PSO, PSU e afins. Velho é assim, é radical mesmo 😛

Eu não sou um profundo conhecedor dos jogos da nova geração da franquia, mas já joguei bastante alguns (zerei o primeiro PSO de Dreamcast e zerei e adorei o PS Zero de Nintendo DS). E confesso que embora não seja muito fã de jogatina online, estou muito interessado no PSO2, que parece muito divertido.

Um novo vídeo foi liberado mostrando alguns cenários novos, e como vocês podem ver logo abaixo, agora temos lutas também em um fantástico ambiente urbano. Confiram:

Além do cenário bacana, os novos movimentos de dash (uma “corridinha marota”) e salto parecem ter tornado a ação mais frenética. Chega a lembrar um pouco Virtual On, e honestamente, parece mother-fucking-roller-coaster-awesome.

PSO está previsto apenas para PCs, mas quem sabe a SEGA não lança uma versão para consoles depois? Resta esperar e torcer.

One Comment

  1. Posted 11/10/2011 at 7:50 am | Permalink

    Eu fico com uma curiosidade tremenda sobre essa nova versão. Mas pra jogar, vou precisar de uma internet em casa. Que droga!

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*