Skip navigation

Fanfiction: “Velhos Amigos”

Postado por em 24/07/2011

Mais uma fanfiction do brasileiro Fernando Raffani: “Velhos amigos”, baseada em Phantasy Star II! Um trechinho para vocês:

Outro homem idoso passou em frente ao banco, caminhando lentamente. De repente, o idoso parou, virou-se em direção ao outro homem sentado no banco e ficou parado tentando reconhecer alguns traços familiares na face enrugada do velho sentado. Este último achou estranho ver um homem desconhecido olhando para ele e passou a olhá-lo com um semblante que transpirava dúvida. Ao ter uma visão melhor do rosto aparentemente familiar, especialmente dos olhos que não haviam mudado nada com o tempo, o homem de pé arriscou um nome. – Rolf?

– Sou eu! – respondeu o velho sentado. Ele estava surpreso, pois não reconheceu o homem careca e de barbas brancas em sua frente.

>> LEIA “VELHOS AMIGOS” NA GAZETA DE ALGOL <<

4 Comments

  1. Posted 26/07/2011 at 9:50 am | Permalink

    A galera tá com tudo escrevendo.

  2. sbsakin
    Posted 26/07/2011 at 10:00 am | Permalink

    Se um dia eu conseguir traduzir a minha fanfiction de 500 páginas, aí sim você vai ver o que é escrever :p

  3. Antonio
    Posted 30/07/2011 at 12:18 pm | Permalink

    Oi…que legal seu blog, eu comecei jogar phantasy star 2 ontem, na coletanea que saiu para o ps3…eu sempre fui um Sega Fan, mas na época não gostava de rpgs, só tinha jogado o 1 no Master…não imaginava que alguém tomaria conta de um fan site com tanta coisa sobre a série, parabéns, seu site é muito bem feito.

  4. orakio
    Posted 30/07/2011 at 12:29 pm | Permalink

    A Gazeta de Algol já existe há quase dez anos, he he… é trabalho de fã apaixonado mesmo, Antonio, fico feliz que tenha gostado.

    E se prepara que Phantasy Star 2 é difícil pra caramba! Mas é meu favorito na série, garanto que vai valer a pena.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*