Skip navigation

Novo Fangame: “The Newseed”

Postado por em 20/03/2008

Acabei de subir para a Gazeta de Algol o novo fangame do Gaijin, “The Newseed”.

Caso você ainda não saiba, o Gaijin não é um novato em fangames: ele é autor de “The Dust |Zone”, que você também pode baixar na nossa seção de fangames. O próprio Gaijin preparou especialmente para a Gazeta de Algol uma bela introdução ao seu novo fangame. Dê uma lida e baixe logo “The Newseed” – é “de grátis”.

Só para constar, “The Newseed” foi feito no RPGMaker XP, mas você não precisa baixar o programa para que o jogo funcione. Basta baixar o jogo, descompactar e se divertir.

3 Comments

  1. Posted 21/03/2008 at 3:57 pm | Permalink

    saudações algolianas. estou neste momento baixando o jogo e pondo em prática o meu eletrônico curso de digitação (nuca demorei tanto tempo só para digitar essa merdi$#@ de texto), vou testar assim que for conveniente… Estou terminando o Ys 1 e não sabia que era tão rápido assim… já terminei a minha teoria da Alis no phantasy star II, mas acho que não vai dar para publicar ela toda no meu blog, a não ser que eu divida em mais de uma parte… na verdade nem sei se ela é considerada bem como uma teoria, se for, você publica ela na gazeta…?

  2. Posted 22/03/2008 at 11:04 pm | Permalink

    Dá uma olhada lá no meu blog o bug que eu dei no PSII, se você achar que é considerado um teoria (O que eu tenho lá minhas dúvidas), e quiser colocar lá gazeta esteja a vontade para faze-lo…

  3. Posted 23/03/2008 at 3:19 pm | Permalink

    Na verdade, eu queria que você desse uma lida com calma para verificar se não existe algum conflito de informação (Principalmente no que diz respeito a mitologia de Phantasy Star) para que eu possa efetuar quais quer alterações…

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*