Skip navigation

Doujinhsi: Phantasy Star All, vol. 15

Postado por em 16/11/2010

E aí vai o volume 15! E agora é que eu vi que a edição que fiz no post anterior não entrou… acreditem em mim, eu JURO que este aqui é o penúltimo! 🙂 O outro era o antipenúltimo, mas o maldito wordpress não aceitou a modificação porque algum motivo bizarro.

doujinshi-psall_v15-58

O próximo volume é uma edição especial grande pra diabo, que eu deixei para digitalizar por último justamente por causa do tamanho, mas a saga, pelo visto, acaba nesta edição aqui mesmo. E o final parece explosivo! Eu não entendo nada de japonês, mas parece que a coisa pega fogo bonito nesta edição.

* * *

paypal

Supondo que alguém encontre pelo menos uma nota de cinco reais no bolso e queira dar uma força para o Yoz, que torrou quase cem pratas nessa brincadeira (contando com o frete) e que foi tão camarada em permitir que eu literalmente destruísse os livros para poder compartilhar com todos vocês, favor enviar um email para o moço (testemunhazero arroba gmail ponto com) solicitando o número da conta. Qualquer ajuda será muito bem-vinda, por menor que seja.

Eu também vou morrer um dindin na brincadeira, pois vou bancar o frete para a casa do Yoz (eu moro no Rio, ele no Pará, e o pacote tem uns três quilos… sentiram o drama?), então tá aí também o botão de doação via Paypal para você me dar uma forcinha *oh ilusão*, e quem quiser pode depositar na minha conta mandando um email para mim (orakio arroba gazetadealgol ponto com ponto br). *mais fácil PSV ser lançado…*

* * *

Mais uma imagem para animar um pouco:

doujinshi-psall_v15-64

Downloads:

E depois de publicar o último volume, teremos o anúncio da nossa big-aquisição. Just you wait, Ranma! 🙂

One Comment

  1. Posted 17/11/2010 at 7:00 am | Permalink

    Esse é muito bom mesmo.
    Quem perder não saberá o que esta perdendo.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*