Skip navigation

Compendium online!

Postado por em 20/09/2008

Yeeeeesss, my friends! o Phantasy Star Compendium está disponível para download, inteirinho, sem cortes, em PDF, na Gazeta de Algol!

http://www.gazetadealgol.com.br/diversos/downloads/start

Agradeço imensamente à comunidade brasileira de Phantasy Star, em especial à turma da Lista de Algol e do Orkut. Sem vocês ainda estaríamos com raiva dos canalhas que têm o livro e não digitalizaram. 🙂

O PDF tem 50MB. Em breve estará disponível um pacote com as imagens separadas e em maior resolução, para quem quiser brincar de Dr. Frankenstein com o Compendium. Mas podem ir na fé, que as imagens do PDF já estão em ótima qualidade.

Como vocês já devem saber, eu “desmontei” o livro para poder digitalizar. Mas as páginas soltaram com grande facilidade e a capa não sofreu avarias. Quem ganhar nosso sorteio vai poder encadernar o livro numa boa.

Querem colocar o Compendium para download no site de vocês? Vão em frente. Eu agradeceria se vocês linkassem para a Gazeta de Algol em sinal de gratidão, mas o livro é de todos, façam como acharem melhor. Claro que vocês vão queimar no inferno por gerações se não linkarem, mas…

É isso aí, turma, espero que curtam o resultado. Saudações algolianas!

4 Comments

  1. Posted 20/09/2008 at 4:43 pm | Permalink

    Dr. Yoz Frankenstein… Hehehehe… Foi uma conquista e tanto… Agora vamos ao momento esperado… Obrigado amigo… Você é 10…

  2. Beren Erchamion
    Posted 20/09/2008 at 5:22 pm | Permalink

    Opa, já estou baixando Orakio, valeu!!!

    Dúvida, o Compendium já tinha sido escaneado por alguém na internet antes? Uma iniciativa dessas merece reconhecimento internacional, uma vez que acho que é inédita.

    Abraços!

  3. Posted 20/09/2008 at 6:17 pm | Permalink

    Ainda não tinha sido digitalizado não, Beren. Havia umas poucas imagens, mas os donos não escaneavam porque tinham medo de estragar o livro.

    Eu estou em contato com o Missagh, da PS Cave, desde o início do processo. Ele é meu amigo, e está a par da maratona toda. Vou contar amanhã que o PDF está pronto, ele vai ficar doido! Acho que vai colocar lá na PS Cave também.

  4. Luiz Filipe Bastos
    Posted 22/09/2008 at 8:27 am | Permalink

    vlw pelo trabalho cara, vo começar a baixar, parabens pela iniciativa!

One Trackback/Pingback

  1. […] Para baixá-lo, basta visitar o site da Gazeta: http://gazetadealgol.com.br/blog/?p=59 […]

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*