Skip navigation

Derrubando Mitos: Phantasy Star III é bom sim senhor!

Postado por em 21/12/2009

Rapaziada, fiz um post lá para o Gagá Games explicando por que Phantasy Star III é considerado a ovelha negra da série, e por que eu discordo totalmente dessa malhação toda:

http://www.gagagames.com.br/?p=8928

2 Comments

  1. Ultimecia
    Posted 22/12/2009 at 11:27 pm | Permalink

    Eu li e concordo com a maioria dos pontos (tanto os positivos quanto os negativos). O PSIII tinha potencial, mas com tanta história algumas ficaram mais desenvolvidas q as outras (principalmente a do Rhys e a do Ayn. A do Nial até certo ponto é bem coesa tmbm), mas tem muito plot-holes, coisas q são mencionadas em uma geração posterior q na real aconteceu em 1 outra geração de um outro casamento q não tem nada a ver!
    O jogo tmbm tem vários bugs muito chatos (tá, o do Pron é engraçado o nome pelo menos) e não há muita variedade nos gráficos das cidades e, principalmente das malditas dungeons. As dungeons são muito iguais, bem repetitivas, e com aquela musica de batalha vc só fica ainda mais p da vida.
    Mostrei este post hj pra 1 amigo q estava perguntando sobre a série, e ele curtiu. Está jogando o PSIV pela primeira vez e tá gostando, e agora estou tentando fazer a kbeça dele pra jogar PSII e talvez PSIII ;p PSI ele diz q é antigo d+ pro gosto dele :/

  2. orakio
    Posted 23/12/2009 at 6:51 am | Permalink

    Eu acho que o PSIV é o jogo que tem menos falhas na série, e por isso costumo recomendá-lo para os novatos. Mas embora o PSIII tenha um monte de defeitos, eu consigo gostar mais dele do que do IV. Sem falar que meu favorito é o II, que também tem lá uma boa cota de problemas.

    E sobre o PSI, vamos ver se com a tradução do remake para Play2 ele não se interessa…

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*