Skip navigation

Caixinha “wife-made” de Phantasy Star II

Postado por em 04/11/2009

Alguns dizem que, com o casamento, você não vai mais poder jogar bola com os amigos. Outros, que o casamento faz você perder suas amizades. Como eu detesto futebol e meus amigos eram mesmo todos uns crápulas, eu só fiquei com a parte boa do “amor e carinho”. Mas honestamente, mesmo que eu curtisse muito bater uma bolinha e que meus amigos prestassem, eu abriria mão disso tudo numa boa… por isto:

A caixa de Pandora! Essa só quem zerou Phantasy Star II vai entender... já pensou em guardar seu cartucho original com o manual aí dentro?

A caixa de Pandora! Essa só quem zerou Phantasy Star II vai entender... já pensou em guardar seu cartucho original com o manual aí dentro?

Acho que não comentei aqui no blog de Algol sobre o site da minha esposa, onde ela anuncia o trabalho dela. Pois bem, aí está o primeiro neném “gamer” da coleção, uma caixa de Phantasy Star II! E é só minha! Quero dizer, a esposa, porque a caixa vocês podem encomendar também. Aliás, podem pedir caixas com outras imagens também! O email para contato está lá no banner do site Fafá Biscuit.

8 Comments

  1. Yuri Telles
    Posted 04/11/2009 at 1:21 pm | Permalink

    legal!! dê meus parabéns a ela pelo trabalho 🙂

  2. anônimo
    Posted 08/11/2009 at 3:00 am | Permalink

    Muito foda! Super Premium Deluxe Collector’s Edition XD

  3. Michel Alisson
    Posted 09/11/2009 at 4:33 am | Permalink

    Muito legal a caixa… Mas ela (ou até mesmo você) já pensou em fazer os personagens em biscuit?

    Minha esposa já trabalhou com isso tudo (caixa, biscuit, bordado, etc), e eu sempre pedi para ela voltar para o biscuit para que EU pudesse brincar um pouco com essa idéia… Meu problema é que nem ela nem eu temos tempo assim de sobra.

    Abração

  4. orakio
    Posted 09/11/2009 at 4:36 am | Permalink

    A gente chega lá, Michel… ela tá treinando, outro dia fez uma boneca toda caprichada. O próximo passo deve ser um boneco do Mario. Pode ter certeza de que vou pegar no pé dela para fazer personagens de Phantasy Star.

  5. Ralfbone
    Posted 25/11/2009 at 4:06 pm | Permalink

    É verdade. Os amigos dele eram todos uns crápulas. Eu sou o primeiro da fila. Parabéns pela caixa. Já consideraram o mercado funerário?

  6. orakio
    Posted 25/11/2009 at 5:16 pm | Permalink

    Pimenta, você é um cara legal, mas é meio crápula sim… especialmente por ter perdido o manual do Phantasy Star I antes de me vender. Viu só que canalhice? 🙂

    Ainda não tinha considerado a hipótese de fazer um caixão de Phantasy Star… bom, essa caixinha já serve para enterrar hamsters e passarinhos. O caixão é meio grande, mas quem sabe uma urna para cinzas?

  7. Ralfbone
    Posted 28/11/2009 at 1:07 pm | Permalink

    Canalhice ao quadrado, pois o manual estava repleto de ilustrações feitas por mim mesmo e em cores, enriquecendo ainda mais e transformando-o no único manual de PS da tec toy colorido!!!

  8. Posted 28/11/2009 at 2:14 pm | Permalink

    Pensando bem, o manual não faz tanta falta assim 🙂

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*