Skip navigation

Surpresa! Fanbook do Memorial Drama!

Postado por em 25/08/2009

Olha aí, rapaziada, que surpresa legal! O Fanbook que acompanha o Memorial Drama CD, completinho! E esse não é obra minha não, mas sim do usuário skyman, do fórum do PS Cave.

T H A N K S    S K Y M A N ! ! !

Como de costume, eu anunciei os nossos PDFs por lá. Ele viu e nós trocamos umas mensagens. Ele disse que tinha o Memorial Drama CD acompanhado do respectivo livreto, mas que não tinha coragem de arrancar as páginas. Mas disse que as folhas já tavam meio soltinhas, e aí, quem sabe… E “soube”! 🙂

Aí estão os scans, cortesia do nosso amigo skyman. Obrigado!

Vixe, menina, vai colocar uma calça!

Vixe, menina, vai vestir uma calça!

LINKS:

8 Comments

  1. Posted 25/08/2009 at 10:21 am | Permalink

    Olha só que grande achado!
    Realmente incrível…
    Mais incrível ainda é saber que essa atitude de compra e escaneamento esta contagiando o povo Algoliano inteiro!
    🙂

  2. yuri x
    Posted 25/08/2009 at 2:35 pm | Permalink

    opa! 2º a baixar! 😀
    vlw Orakio!!

  3. Ultimecia
    Posted 27/08/2009 at 11:31 pm | Permalink

    Eu já escaneei uns materiais de livros grossos e não tem muita necessidade de arrancar as páginas dependendo do caso, mas os livros podem ficar meio zuados se não fizer direito.
    Vc só precisa abrir o livro na página q vc quer e usar algo pesado em cima do tampo do scanner, como um dicionário ou qualquer coisa assim. Em geral quando vc já está no final do livro já tende a “consertar” lá pelo final, qualquer coisa é só deixar o livro fechado com o dicionário/peso aleatório em cima. As vezes precisa de alguns acertos num editor de imagens.

    Anyway, eu pessoalmente vou pegar + tarde, tô em computador q não é legal pra isto. Obrigada pelo download!

  4. Posted 28/08/2009 at 2:23 am | Permalink

    Eu tentei fazer isso, Ultimecia, mas por mais que eu forçasse não ficava bom. Os livros tem muitas imagens, e elas tendiam a ficar um pouco borradas no meio. Os scans tinham que ser perfeitos, sou muito chato com essas coisas…

    De qualquer maneira, entrei em contato com um encadernador que disse que pode recuperar os livros ao estado original. Vamos ver o que eu consigo.

  5. Posted 02/09/2009 at 3:41 pm | Permalink

    Muito show, vcs estão de parabéns!
    Depois de muitos anos resolvi dar uma procurada na web para ver se achava algo do meu primeiro “RPG”, aquele que levei horas e horas (felizmente estava em português) no meu já ido Master System Compact.
    Estou maravilhado com tudo isso que estou vendo e quero parabenizá-los por tudo isso. Já “assinei” o blog e vou acompanhá-los assiduamente, sou um grande fã e joguei todos os jogos (de 1 a 4) e nunca me esqueci da Saga de Alys. Estou baixando agora o PS Universe, comprei um PS2 para jogá-lo e se for bom vou comprar o original para poder jogar online.
    Quando li sobre a “revisão” do clássico, e vi as figuras de Alys e Myau, me lembrei quase que do jogo todo, me lembrei das xerox dos labirintos que tinham saido em uma revista e de como eu e meu irmão revesávamos quando o pulso começava a doer, muitas lembranças boas de uma época legal.
    Parabéns pelo brilhante trabalho e obrigado por compartilharem tudo isso.

  6. orakio
    Posted 02/09/2009 at 4:15 pm | Permalink

    Que bom que gostou, Rogério! É um prazer fazer a Gazeta de Algol. Já meio que perdi a conta, mas se não me engano o site já tem pelo menos oito anos de vida, e a cada dia tenho mais vontade de levá-lo adiante. Phantasy Star continua sendo meu jogo predileto, e até hoje bate aquele arrepio quando escuto as primeiras notas da música de abertura do PS3…

    Eu e boa parte dos visitantes temos lembranças boas como essas suas. Noites sem dormir, mapas desenhados no caderno… essas lembranças ajudam a tornar o jogo ainda mais especial, porque lembram de uma fase muito gostosa na vida de todos nós.

    Espero que continue acompanhando o blog e o site, e não esqueça de conferir também o Gagá Games (o “Gagá” sou eu), que só fala de jogos velhos: http://www.gagagames.com.br

    P.S.: vi o seu blog, você usa Mac, né? Então nossos sistemas operacionais são “primos”, eu uso Debian Linux aqui em casa.

  7. Posted 09/09/2009 at 9:26 pm | Permalink

    Parabéns Gagás algolianos 🙂

    O fanbook é oficial?

  8. Posted 10/09/2009 at 2:40 am | Permalink

    Yes it is, my friend 🙂

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*