Skip navigation

Gazeta Update: “Considerações arqueológicas do sistema Ragol/Gurhal”

Postado por em 27/07/2009

Ultimecia, que contribuiu recentemente com uns sprites bem legais para a Gazeta de Algol, volta a atacar com suas “Considerações arqueológicas do sistema Ragol/Gurhal”, um documento que joga a trama da nova geração de Phantasy Star (online e afins) no liquidificador e entrega algo que todos nós podemos digerir. Esta é a primeira parte, ou seja, tem mais coisa vindo por aí.

Acesse a seção de teorias e leia “Considerações arqueológicas do sistema Ragol/Gurhal”.

3 Comments

  1. Posted 28/07/2009 at 3:04 am | Permalink

    Esse documento é simplesmente sensacional! Pois para mim, que apesar de já ter terminado o Phantasy Star OnLine algumas vezes, ainda não entendi quase nada da história desta que é denominada de “A nova geração de Phantasy Star” pelo simples fato de não saber falar Inglês… E agora, lendo isso tudo, tenho a sensação de que minha cegueira esta sumindo me permitindo ver fatos e entender eventos em torno do OnLine de um modo bem intrigante… Ou seja, o documento não revela tudo de cara, ele conduz o leitor a um caminho de migalhas que revelam aos poucos as facetas da trama…
    Meus sinceros parabéns pelo trabalho…
    Continue assim…

  2. Ultimecia
    Posted 01/08/2009 at 5:42 pm | Permalink

    Obrigada pelos elogios, fico muito feliz que tenha gostado da minha matéria.
    Estou preparando um do universo do PSU, mas ainda estão para lançar mais um jogo que pelo visto será o desfecho desta série (PSU, PSAotI, PS P e este novo), então vai demorar um pouco mais. Ainda este ano irão lançar a versão americana de PS0 (PS Zero) que pelo q dizem é um “prequel” de PSOnline, e espero que isto esclareça ainda mais dúvidas.

    E eu gostaria de aproveitar e agradecer pelos rips maravilhosos de PSI, fez um ótimo trabalho

  3. Unleashed
    Posted 10/08/2011 at 3:25 pm | Permalink

    Ultimecia o trabalho esta espectacular mas tambem n podera algol ser gurhal???

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*