Skip navigation

Trailer do concerto dos 25 anos de Phantasy Star

Postado por em 18/03/2013

Saudações ao povo algoliano que vive na Terra! 🙂

Foi publicado na data  de 15/03/2013 o trailer do concerto do vigésimo quinto aniversário da saga Phantasy Star. Confiram!

O  concerto comemorativo dos 25 anos da série (Anniversary Concert: Sympathy 2013) deverá ser apresentado no dia 30 de março de 2013 no Hibiya Kokaido, na cidade de Tóquio.

Apesar do primeiro game só ter dado as caras no Brasil em 1991, seu lançamento original (no Japão) foi em 1987. Só Lembrando que a trilha da série clássica nunca recebeu um tratamento orquestral oficial, o que poderia muito bem ter sido feito já que a série Shining Force, havia presenteado seus fans com tais obras sinfônicas.

Só resta sentar e aguardar com a pipoca na mão e o suco de laranja na outra.

One Comment

  1. Orakio Rob
    Posted 18/03/2013 at 7:23 am | Permalink

    Quanto mais informações pintam sobre esse concerto, mais eu sinto que a Sega trollou a gente com aquele papo de votar nas músicas da série clássica.

    Como o trailer indica, o foco do concerto está claramente na série online, que já tem músicas orquestradas nos próprios jogos. Pelo visto, os temas clássicos, que seriam os mais interessantes num concerto desse tipo, vão se restringir a um medley que provavelmente não vai durar nem dez minutos 🙁

    Valeu pelo post, Yoz!

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*