Skip navigation

Fanart do Seijiwolf: Maia (PSIII)

Postado por em 02/12/2011

Os fãs da Lena que me desculpem, mas o Rhys tem que ser muito burro para abrir mão de casar com a Maia. E tenho dito.

Obviamente, esta é mais uma obra incrível do brasileiro Seijiwolf. Você confere esta e outras artes em resolução maior na…

>> SEÇÃO DE FANART DA GAZETA DE ALGOL <<

4 Comments

  1. sbsakin
    Posted 02/12/2011 at 11:41 am | Permalink

    Eu vou mandar a conta do hospital pro Seijiwolf :p

    Quando o Seijiwolf começou a fazer esses desenhos fantásticos do Phantasy Star, eu ficava imaginando “Será que ele vai fazer os de PSIII?”, “Será que ele vai desenhar a Maia?”. Bom, chegou o dia e posso dizer que não me decepcionou em nada. Perfeito.

    Tenho certeza que essa é e sempre será o melhor desenho que o Seijiwolf fez na vida. A não ser, é claro, que ele faça mais Maias 😀 (olha a chantagem :p)

  2. Posted 02/12/2011 at 10:17 pm | Permalink

    Há Maias para todos os gostos, parabéns Seijiwolf! 🙂

  3. leandro(leon belmont
    Posted 06/12/2011 at 9:14 pm | Permalink

    esses desenhos que o Seiji Wolf Faz é de cair o queixo. me da ainda mais vontade de encarar logo o Phantasy Star 3 logo…to na metade do Phantasy 2

  4. J.F. Souza
    Posted 04/01/2012 at 12:19 pm | Permalink

    Credo, vou ter de comentar sobre essa quenga também?! ;-p Se desse eu tirava ela do jogo via PAR code… UHAUHAUHA Fazer o que? Tive que comentar sobre o bibolândia Rune/Noah/Lutz…
    🙂
    Pra melhorar/piorar, eu to com uma imagem com baixa resolução… Não dá pra falar muito dos detalhes, que são os pontos que eu mais gosto de observar.
    Velho! Até a cara dessa Maia é meio de P… deixa pra lá.. ;-p Gostei dos detalhes da roupa dela (Parece até que já ta vestida pra casar) e do efeito transparência que você colocou naquele cachecol… Ela tá meio gordinha também. Mas o design do vestido ta muito bom. Será que esse foi um dos desenhos mais rápidos que você já fez.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*