Skip navigation

Artes do Seijiwolf: agora é Phantasy Star I na cabeça!

Postado por em 03/11/2011

O Seijiwolf é uma máquina, não para de lançar desenhos incríveis sobre Phantasy Star. Agora ele atacou de Phantasy Star I, com dois desenhos fabulosos. É olhar e babar:

Alis enfrentando Dark Falz. Uau.

Clique nas imagens para ver as fotos inteiras

No comments sobre o desenho da Alis… o que dizer, não é mesmo? E curti muito a ideia do desenho do Myau com o Odin. Sempre tive a impressão de que eles eram grandes amigos.

Para conferir essas e outras artes bacanas…

>> ACESSE A SEÇÃO DE FANART DA GAZETA DE ALGOL <<

12 Comments

  1. sbsakin
    Posted 03/11/2011 at 8:45 am | Permalink

    Bom, não tendo mais o que comentar sobre o estilo excelente dos desenhos sem ser redundante, o que mais chama a atenção em desenhos como o da Alis é o capricho nos detalhes. Não tem nenhum elemento do desenho que não tenha sido feito com um cuidado especial. Quando a gente bate o olho no desenho, percebe que é algo grandioso, mas não só pela cena principal. As rachaduras na parede e no chão, os detalhes no cabo da espada, o reflexo dos olhos do Dark Falz, as luzes e sombras, tudo isso passa desapercebido em uma primeira vista, mas são o que tornam o desenho grandeoso, pois mostra a dedicação do artista em fazer algo não só aceitável, mas sim belo.

  2. leandro(leon belmont
    Posted 03/11/2011 at 6:43 pm | Permalink

    po! arte perfeita da Alis.

  3. seijiwolf
    Posted 07/11/2011 at 8:41 am | Permalink

    Obrigado pelos comentários, estou preparando agora uma arte com a Alis e depois mais duas artes com Noah, assim fechando as artes de phantasy star 1.

  4. Posted 07/11/2011 at 4:12 pm | Permalink

    seijiwolf, se não for pedir muito, você bem que podia fazer a turma toda junto como na foto do final do jogo! ps.: parabéns pela arte da Alis vc Darkfallz, me amarrei, apesar de achar que ele é bem maior do que você ilustrou. Mas ta show de bola, que fique registrado que PS1 foi meu primeiro RPG. Emoção pura!

  5. orakio
    Posted 07/11/2011 at 4:18 pm | Permalink

    Pô, Leonardo, agora que você comentou… realmente, ia ficar power aquela imagem do final. A Kodama diz que aquela imagem é especial para ela, porque não tinha espaço para mais nada no cartucho, mas o Yuji Naka conseguiu liberar um espacinho para ela incluir o desenho no último segundo.

  6. seijiwolf
    Posted 07/11/2011 at 4:37 pm | Permalink

    Ohhh, vou fazer sim, a turma toda junta. podem aguardar^^.
    Para constar, eu baixei o emulador de master para meu psp e comecei a jogar o phantasy star 1 novamente. e também to jogando o phantasy star 1 remake no meu pc, finalmente consegui fazer o emulador de ps2 funcionar, aleluia.

  7. Posted 07/11/2011 at 7:21 pm | Permalink

    Vi essa imagem do DarkFalz vs Alis no deviantart do SeijiWolf, ficou show.

    Só uma pequena correção de typo, está vesus ao invés de Versus, na imagem. Mas isso não prejudica a excelente arte! Parabéns! 🙂

  8. Posted 07/11/2011 at 7:22 pm | Permalink

    AH e não deixe de fazer uma arte como aquele da Praia, usando o HoverCraft (tipo jet-sky) 🙂

  9. Posted 07/11/2011 at 7:27 pm | Permalink

    Nossa, nem vi esse erro, depois vou corrigir, heheheh.

    Gostei muito da ideia do hovercraft.
    Então esperem uma imagem da praia sobre o Phantasy Star 1 e porque não do phantasy star 2 também^^

  10. Posted 18/11/2011 at 11:52 am | Permalink

    Tempo que não apareço por aqui. Sim Orakio, eu fiquei sabendo desse lance da imagem final aqui mesmo na gazeta. Valeu orákio por reunir os filhos perdidos de PStar.

  11. Posted 16/12/2011 at 3:49 pm | Permalink

    Cara! O Odin ta majestoso! E o Myau ta me lembrando muito do Falco do História sem Fim! A armadura dele ta num estilo retrô com requintes de estilo samurai (Tem até o escudo dos Stars do Leon S. Kennedy no bracelete). Adorei as luvas, o machado e as botas! Esse dois aí Dark Force nenhum encara.
    Gente! Que loucura é essa?! Que Dark Falz iradamente sádico e perverso é esse que você desenhou rapaz. Esse mete até mais medo do que o original! A coloração e os detalhes no corpo são os mais complexos que eu já ví. Mas tem algo no braço direito dele que esta sobrenatural! É como se a camada externa fosse meio transparente e desse para ver os ossos do braço, isso ta anormal de mais! É quase como um raio x desenhado a mão! Cara! Tá muito incrível isso! Queria muito ver um Dark Force do Phantasy Star II desenhado todo assim! E a Alis encara esse bichão na maior moleza! Tú é louco! Mas também… Com essa armadura DeLuxes, acho que ela encararia qualquer coisa.
    Parabéns pela excelente arte, esse Dark Falz dá “divino”! UHAUHAUHAUHAUHA!!!!!!

  12. Posted 16/12/2011 at 5:04 pm | Permalink

    Valeu J.F. O Dark falz deu bastante trabalho para fazer mesmo, heheheh. O mais dificil foi tentar separar as cores, pois ele é todo azul no original, entao eu tive de ir fazendo diversos tons de azul e usar muita luz e sombra.
    E aguardem que semana que vem tenho uma surpresa especial para vcs, fãns de Phantasy Star.
    Mais uma vez obrigado pelos comentarios e continuem comentando.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*