Skip navigation

Artes do Seijiwolf: fechando o time de PSII…

Postado por em 26/10/2011

… aí vão mais quatro artes! Agora o time de PSII está completo:

Puuuuutz… Mother Brain rules!

Quer ver em alta resolução? Então…

>> ACESSE A SEÇÃO DE FANART DA GAZETA DE ALGOL <<

8 Comments

  1. Tallarico
    Posted 26/10/2011 at 8:19 am | Permalink

    putaqpariu mb ta fodastica mesmo. passa uma pureza q c eu nao tivesse jogado nao falaria q dh vila, c bem q ela eh inocente afinal quem criou e programou ela q sao viloes. mas kra muito bom os desenhos! vc aceita encomendas?

  2. J.F. Souza
    Posted 26/10/2011 at 9:00 am | Permalink

    Caramba! Ainda nem comentei o outro! Vou comentar adequadamente primeiro o anterior e depois esse antes que eu fique de férias.

  3. sbsakin
    Posted 26/10/2011 at 10:09 am | Permalink

    Bom, eu não sei analisar nada, só dar minha opinião: ficou soberbo.

  4. orakio
    Posted 26/10/2011 at 12:50 pm | Permalink

    A Mother Brain já virou papel de parede aqui no meu PC.

  5. J.F. Souza
    Posted 26/10/2011 at 2:05 pm | Permalink

    Vamos começar pela Anna, quer dizer, pela Catman que ela deve ter adotado enquanto se aventurava na ilha de Uso. Recebeu um tratamento bem diferenciado nos olhos (Parece um ser desprovido de alma), mas sempre me perguntei se o que rege nesses seres é puro instinto ou há alguma senciência ou sapiência. As garras devem estar bem do Agrado do nosso amigo Tallarico.
    Gostei muito da Anna, da expressão dela também. Bacana a blusinha dela com aquela mine armadura e suas ombreiras templárias. Mas você usou um estilo diferente para colorir o tecido não foi.
    O nosso destrobótico amigo Kain (Pro azar do Poleziax) ganhou um traje diferente (E surrado) do que usa no Phantasy Star II (Que é parecido com as vestes do Hugh) e uma cara de machão galã fazendo o costumeiro sinal de saudação do Kung Fu Shaolin (Que parece ser uma origem do costume adotado nos antigos mosteiros Budista). Ficou bacana. Gostei da idéia das ferramentas, lembrou um personagem do Resident Evil OutBreake.
    Agora o Cérebro Mãe ficou singularmente notável. Um olhar “perigoso”, as unhas das mãos e dos pés ficaram assustadoras, e o vestido galático? Puxavida! Adorei a idéia! O universo em seu corpo.

  6. Posted 26/10/2011 at 10:03 pm | Permalink

    Orra, Mother Brain c\ 4 braços, e bacana a arte com a Anna.

    Só falta o remake com a arte do Seijiwolf, está soberbo, parabéns! 🙂

  7. seijiwolf
    Posted 27/10/2011 at 10:07 am | Permalink

    Obrigado a todos peslos comentários.
    Tallarico eu aceito encomendas sim, você queria ver algum personagem do phantasy Star em especial?
    J.F. A Anna está com uma blusa de fibra de titaniun, super leve, flexivel e resistente. custa 55.000 mesetas vendida na melhor loja de armaduras de Palma. Anna encontrou esta catman presa em um laboratório sendo feita de cobaia e a libertou, desde então Fangs (nome dado por Anna a Catman) fica seguindo Anna como um bichinho de estimação.

    Agora estou trabalhando em um desenho com a Alis do Phantasy Star 1. Aguardem pois ta ficando bem legal.

    Mais uma coisa, estou com uma enquete em meu deviant art. http://seijiwolf.deviantart.com/art/Phantasy-Star-2-Competition-265032022
    perguntando qual personagem do Phantasy Star ficou mais legal. O personagem que tiver mais votos ganhara outro desenho.^^

    Mais uma vez, orbigado a todos.

  8. orakio
    Posted 27/10/2011 at 1:02 pm | Permalink

    Até criei um perfil no Devianart para votar…

    Escolhi a Shir, porque ficou incrível, mas todos estão tão bons… ainda bem que você não incluiu a Mother Brain na enquete, porque não ia ter pra ninguém. Nossa, ficou colossal!

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*