Skip navigation

QUATRO artes de PSII do Seijiwolf!

Postado por em 20/10/2011

Sim, eu disse quatro!

Uau, meus amigos, uau!

Além da fantástica arte da Nei, Seiji também desenhou os heróis Rudo, Hugh e Shir. Aí vão as quatro artes em baixa resolução:

Para conferir tudo em alta resolução…

>> ACESSE A SEÇÃO DE FANARTS DA GAZETA! <<

5 Comments

  1. sbsakin
    Posted 20/10/2011 at 8:20 am | Permalink

    Não tem nem o que comentar, só torcer para ele continuar nos presenteando com essas fanarts espetaculares.

  2. Posted 22/10/2011 at 8:02 pm | Permalink

    O cabra é bom e sabe o que faz, parabéns novamente! 🙂

  3. Posted 23/10/2011 at 11:12 am | Permalink

    Obrigado pelos comentários, já estou preparando a Anna e o Josh e mais um personagem bonus. hehehehe

  4. J.F. Souza
    Posted 26/10/2011 at 10:17 am | Permalink

    Putz! Isso é que é presentão!
    Úhúúúú! Vamos lá!
    Comecemos pelo Hugh: Gostei da sacada por ter colocado os recipientes do laboratório de BioSistemas, faz jus a profissão dele. Mas aquilo ali dentro é uma árvore de Maruera sendo turbinada para melhor efeito sob a água? As roupas dele estão bem simples, mas estão bonitas, gostei do efeito do Cachecol e as botas estão muito bacanas, como sempre. O que eu nunca gostei foi da cor do cabelo dele. Os olhos você tem um talento especial para desenhar. Acredito que esse você tenha desenhado em menos tempo que os demais.
    Rudo. O Rudo ta muito bacana, mas que máquina é essa capotada no chão com marcas de tiros no corpo? É um Cooley61? Hum… Acho que pela coloração, ta mais pra um Monster (Já que os Large Miner são esverdeados). A feição dele me lembrou o Vegeta, o cabelo, espetado, ta bem detalhado, coloração nota 10! Mas cara! A armadura ta do C@r@$%¨, os detalhes das múltiplas camadas das ombreiras e o suporte do peitoral estão bacanas. Tem um detalhe no abdômen que me lembrou os trajes do Batman (Esse novo do Christopher Nolan). O bracelete ta rico em detalhes, agora a arma foi design seu ou você se baseou ou se inspirou em alguma coisa do OnLine ou Universe (A qual não tenho muita intimidade)? Mano velho! Com um par de botas desses, um lutador de Kicking Boxe faz a festa né não?
    🙂
    Vamos a Shir:
    @_@
    Hey! Num pode deixar a Shir melhor desenhada que a Amy!
    UHAUHAUHAUHAUHA
    Cara! A shir ta com uma cara que eu não arriscaria comentar. O traço do cabelo está incrível! O Design da roupa esta digno de um estilista internacional! Melhor ainda! Digno de um estilista intergaláctico.
    🙂
    Não vou descendo muito se não eu me lasco! Vou pular direto pros pés. Gostei dela estas calçando um par de sandálias havaianas (Ou seria sandálias “Ilha de Palma”?).
    Peralá que eu esqueci as luvas! Se fossem vermelhas eu diria que teriam sido roubadas do Ryu do Street Fighter.
    Pronto! Falei!
    🙂
    Lobo Azul? Não conheço! Sei que os Wolfang são brancos, os Flarewolf, são rosinhas e os Burnwolf são… num lembro direito a cor dos Burnwolf, mas com certeza não são azuis…
    *Pensando*
    Já sei! Os de cores azuis são os Seijiwolf!
    🙂
    Vamos as Nei’s.
    Nei Second: Gostei dos anéis (Sem conotações sexuais por favor :-p) assim como as orelhas e o modo de olhar. A cor da pele do rosto (Em relação aos cabelos sobre o mesmo) assim como do cabelo ficaram incríveis. Queria ter esse talento pra fazer essas coisas.
    A “coleira” ficou bacana 🙂 gostei do desenho no vestido “tomara que caia” a altura do seio. Dá a impressão de que é um traje borrachudo ou de alguma fibra sintética ao mesmo tempo protetora, confortável e maleável para movimentos complexos. Mas o que eu mais gostei foram as luvas onde presas estão as garras.
    Nei First: Apesar de nunca ter gostado da coloração da pele dela, vilão é vilão! Brincos diferentes, “coleira” diferente da sua irmã. Mesmo talento na coloração da pele e cabelo, e uma expressão malinadora. Bacana que ganhou até uma ombreira feito de casco de perema Algoliana :-). O que eu achei invocado foram as garras da First, a da mão esquerda tem até escudo. E olha só as unhas dela, mais assustadora do que as garras do Wolverine. O desenho do vest dela ficou mais bacana do que o da irmã, só as botas que eu gostei mais da Nei Second.
    Incríveis!

  5. seijiwolf
    Posted 27/10/2011 at 10:45 am | Permalink

    E ai galera, blz?

    JF. obrigado pelo comentário, vou responder algumas de suas duvidas .^^
    O Hugs ta tentando salvar uma arvore que esta a beira da estinção em palma, como ele é um biologo e naturalista, não liga muito para enfeites de metal ou roupas detalhadas, quanto mais simples melhor.

    O Rudolf acabou de finalizar um Monster que entrou em seu caminho, heheheh a arma é um modelo novo e ainda está em testes, (peguei referencia de varias armas, pois foi a primeira que fiz. XD)

    A Shir , tentei dar um ar de ninja ladina a ela, com as sandalhas palmarianas para andar silenciosamente e as luvas simples para maior mobilidade. O Wolfang eu tirei a cor deste site, ele ta meio azulado hehehe, O Seiji é um Lobo Negro, mas azul fica bem legal tambem.^^

    A Nei e a Neifirst ficaram bem legais, mas cara eu vi um jpg da Neifirst que fizeram para o Phantasy Star 2 Sega Ages (remak), nossa acabaram com ela. ta parecendo uma vilã de Tokusatsu. KKKKKKK Eles podiam ter feito esse remak seguido a arte original ia ficar bem melhor.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*