Skip navigation

Artes do Seijiwolf: Amy (PS2) e turma de PSIV… na praia?

Postado por em 14/10/2011

E lá vamos nós com mais artes bacanérrimas do Seijiwolf, que já está virando ídolo da turma fã de Phantasy Star. Temos duas artes dele hoje, a primeira é a Amy de Phantasy Star II:

A Amy não é um docinho? Em maior resolução lá na seção de fanarts…

Mas o desenho mais curioso é o segundo. Já imaginaram a turma de PSIV curtindo uma praia num domingão qualquer? Pois é, o Seijiwolf imaginou… e vejam só o que saiu:

Holy shit! Sensacional!

Eu acho que a gente deveria começar agora mesmo uma campanha para tornar esse cara rico. Já pensaram ele desenhando essas coisas para a gente de segunda a sexta, em horário comercial? ^_^

Querem ver as imagens em resolução maior? Então confiram a…

>> SEÇÃO DE FANART DA GAZETA DE ALGOL <<

8 Comments

  1. Posted 14/10/2011 at 2:44 pm | Permalink

    Essas pernas da Amy… E esse biquíni da Rika… Hmmmm…

    SEIJIWOLF, MUITO OBRIGADO! 🙂

  2. Posted 14/10/2011 at 5:01 pm | Permalink

    Vamos a Amy…
    Pô meu! Desenhar a Amy desse jeito é golpe baixo! E a personagem feminina que eu mais gosto, ainda mais com esses detalhes todos!
    O Cabelo dela ta uma espécie de conversão pros tempos contemporâneos, fora os apetrechos que tem nele e o brinquinho na “zureia”. O jeito de olhar e a curvatura da face ta de matar qualquer um do coração. O colar ta muito bonito e a capa não esta exagerada no tamanho.
    A porção do Amor na mão esquerda dela é o tipo de coisa que a gente nem quer querendo sentir o aroma (Sei que é a porção do Amor por causa da maneira como o Poisoner foi subjulgado).
    Gostei dos detalhes tracejados na roupa e o detalhe na manga. Não vou descendo muito pra comentar sobre a Saia porque aí já é pedir de mais.
    🙂
    As botas ficaram sensacionais! Gostei dos detalhes diamantinos e o design da entrada.
    Esse com certeza ganharia mais do que nota 10!

    A segunda imagem da galera na praia ta muito impagável, ta engraçado de mais. Cara! Adorei o desenho do Landrover, o Rune deitado provavelmente lendo um livro de magias (Embora imagine que ele esteja lendo alguma edição da G-Magazine) ta muito bacana, só num sei se aqueles detalhes do desenho são definições musculares do abdômen ou se são costelas a mostra.
    UHAUHAUHAUHAUHA!
    Não liga não! Eu detesto o Rune, outro que eu detesto é o Chaz. Esse eu vou sacanear com gosto. Ele ta surfando na praia pensando num loiro de óculos escuros?
    UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA!!!!!!!!!!
    A Demi ta muito fofinha, a expressão na face dela é bem condizente com o perfil entusiasta que encontramos no jogo.
    Muito bom!
    Pô! Escuridão profunda de biquíni tomando banho de sol e água de côco eu me recuso a comentar, só sei que, pelo fato de não aparecer nada em baixo, vai trazer muito pensamento pervertido de moleques que, quando criança, tinha altos pensamentos safados sobre ela na batalha final.
    Agora a Kyra foi um outro tremendo golpe baixo! Assim como a Rika com essa cara de moleca malvada, com a marquinha de uma patinha felina no seio… Minha nossa! Parece até que ela ta ronronando!
    🙂
    O Gryz com o bermudão “Forced Fly” parece o picapau fazendo onda! E o Raja?! Putz! Boa sacada ter tatuado o símbolo do fogo sagrado nos ombros. Só a cara que me lembrou o Blanca!
    UHAUHAUHAUHAUHA
    A Alys aparece de dois modos, gostei da sacada! De biquíni (Bem provocativo diga-se de passagem) mas com a sua imagem vestida refletida na prancha.
    Dead Surf Dark Force periquito australiano ta muito doido! O Seth “Tony Ramos” é o único que parece não estar se encaixando na brincadeira.
    O Wren é o único que não pode se vestir adequadamente pra ocasião, mas também, puderas! Ia ficar aparecendo as partes mecânicas dele e isso Isa ser constrangedor, ainda mais com a Demi lá perto.
    A Mão monstrificada do Zio ficou muito bacana, quase nojenta! Gostei!
    O Lassic (LáChico pros íntimos) foi transformado em bola pela bruxa do 71?
    UHAUHAUHAUHAUHA
    E o Hahn?! Tirasse quantos anos das costas dele?
    Hehehehehehe
    Sentí falta do Prof. Holt, do Boleiro de Aiedo e do Pana e da Saya e principalmente do Dorin com olhares atrevidos e mãos bobas pro lado da mulherada.
    Agora três imagens que me chamaram a atenção são da Nave Landale (Na atual circunstância, se todos estão na praia, quem esta pilotando ela? O Chaos Sorcerer? :-)), o Zio’s Fortress e o Dark Force que aparece sobre o Zio nas batalhas contra ele. Gostei do tratamento na imagem que você deu, dando uma Remakeada em tudo.
    Parabéns pelo excelente trabalho! E obrigado por mais um presentão desses.
    Magnífico!

  3. Posted 14/10/2011 at 6:13 pm | Permalink

    Obrigado pelos comentários.
    Deu bastante trabalho fazer essa arte, mas gostei muito do resultado final.
    Agora que você falou, escuridão profunda tomando sol e agua de cocô, não faz muito sentido kkkkkkkkkk, mas como esse era um feriado nacional (dia de Santa Alis – ps1), até ela merece um descanço. kkkkkkkkkk.
    O Wren e a Demi estão usando seus water Suits, são leves e resistentes a aguá e areia.
    Set “Tony Ramos” kkkkkk ri demais.
    Uma observação: em relação aos personagens de phantasy star 2, eu estou usando como referência os personagens do jogo original e não o remak.
    Aguardem que ja estou trabalhando na Ney e no Rudolf.
    Mais uma vez obrigado pelos comentaros e continuem pois seus comentarios me animam muito a continuar os desenhos.

  4. Tallarico
    Posted 14/10/2011 at 7:09 pm | Permalink

    Amy fazendo carinho na cabeça de uma cobra é fogo,rs… ficou muito bom, mas acabou d perder toda a pureza q ela tinha,rsrsrsrsrs

    e essa idéia da praia nossa, nunca ia imaginar isso, e está perfeita a combinação, momento descontração dpois d toda a merda q ocorreu no mundo de PS,rs.
    kra, seus desenhos são fodas!!!!

  5. orakio
    Posted 14/10/2011 at 8:07 pm | Permalink

    “vai trazer muito pensamento pervertido de moleques que, quando criança, tinha altos pensamentos safados sobre ela na batalha final”

    Eu conheço um cara que tinha essas perversões. Ele mora no Pará e tem o mesmo sobrenome que você, que coincidência 😛

    Muito bom o trabalho, Seiji, você é uma fera! Aproveitei e divulguei lá no Gagá Games também, no meio da seção retro-rápidas:
    http://www.gagagames.com.br/?p=30425

  6. Posted 14/10/2011 at 11:15 pm | Permalink

    Muito bom cara!

    Gostei mais do primeiro porque gosto bastante da Amy; até o Text Adventure dela é interessante.

    Mas o segundo esta excepcional também! Parabéns! Continue assim.

    Podia rolar uma série especial com personagens de Phantasy Star III, não é? hauhauhauhauahua

  7. J.F. Souza
    Posted 15/10/2011 at 12:08 pm | Permalink

    >Uma observação: em relação aos personagens de phantasy star 2, eu estou usando como referência os personagens do jogo original e não o remak.
    R: Sábia decisão…
    🙂

  8. Posted 15/10/2011 at 12:25 pm | Permalink

    O desenho ficou muito bacana, parabéns, gostei da Alys Brangwin de biquini e a prancha, as demais atenções já ficam por conta do Yoz. 🙂

    Parabéns SeijiWolf! 🙂

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*