Skip navigation

Novidades sobre PSO2 na Tokyo Game Show

Postado por em 16/09/2011

Por Cristiano Fraga

A Tokyo Game Show começou, e com ela vem a expectativa por novidades sobre Phantasy Star Online 2.

Além de uma possível previsão de lançamento, bem como uma explicação de como funcionarão os “servidores globais”, espera-se o anúncio das datas para uma versão beta do jogo, aberta ao público. Embora tenha mencionado que esse beta seria anunciado durante a TGS, o produtor Satoshi Sakai disse que isso também depende do andamento do alpha test.

A Sega agendou duas apresentações sobre PSO2 para a TGS. A primeira aconteceu ontem, e você confere o vídeo logo abaixo:

Além disso, as postagens de algumas atualizações em inglês no facebook oficial e a presença da opção de idiomas no cliente alpha, aumentam ainda mais a expectativa do jogo já ser lançado em inglês, e quem sabe, até em outros idiomas. Os jogadores que testarem o jogo na feira ganharão mouse pads oficiais do game!

A TGS começou no dia 15 de setembro e vai até o dia 18, sendo os dois primeiros dias abertos à imprensa e os últimos dois dias abertos ao público. Confira abaixo algumas imagens relacionadas a PSO no evento (o simpático japonês é o próprio Satoshi Sakai):

One Comment

  1. Posted 16/09/2011 at 9:23 am | Permalink

    É uma pena não estar de corpo presente num evento desses. Quando eu era moleque (Idade cronológica :-p) eu comprava muito dessas revistas de games e ficava admirado com as imagens que via desses eventos, sentia uma inveja pu#@ de não poder estar lá e sempre sonhava em um dia poder ir a esses eventos. Só que o tempo passou, e não foi pouco, hoje a minha vontade de comparecer a um evento desses não é tão grande quanto antigamente. Mas ainda permanece a vontade.
    Parabéns ao mestre Cris “RedField” Fraga 🙂 pelo excelente texto e por nos trazer essa novidade. Muito bom até de se ler (Pelo interesse à informação e pelo modo como o mesmo fora escrito).

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*