Skip navigation

Gazeta update: Raja e Hahn do Seijiwolf!

Postado por em 23/08/2011

E nosso talentoso amigo Seijiwolf soltou as artes dos dois personagens que faltavam em sua galeria de Phantasy Star IV: Raja e Han.

Os dois ficaram tão bons que tá até difícil escolher um para mostrar aqui. Vamos ver…

Mas você vai estar sendo um bocó se não clicar no link abaixo para conferir o Raja que ele fez!

>> ACESSE A SEÇÃO DE FANART DA GAZETA DE ALGOL <<

8 Comments

  1. sbsakin
    Posted 23/08/2011 at 11:37 am | Permalink

    A do Raja ficou demais! E o Hahn como bicha gótica com o crânio na mão também ficou bem bacana. Espero que venham mais. Quem sabe dos outros PS?

  2. Posted 23/08/2011 at 12:49 pm | Permalink

    Obrigado pelo comentario^^.
    Ja estou trabalhando no primeiro personagem do Phantasy Star 2 Rolf (ユーシス, Eusis), talves semana que vem ja esteja pronto.
    Se alguem quiser fazer um pedido de personagem fique a vontade pois depois do Rolf vou fazer a Alis de phantasy star 1 e a Amy Sage de phantasy star 2. já os proximos ficaram na ordem dos pedidos.

  3. Paulo Aquino
    Posted 23/08/2011 at 6:48 pm | Permalink

    Não acho que o Hahn (que dá algum azar com a Alys Brangwyn) ficou parecendo uma bicha…
    Eu vi o desenho do Raja e ele aparece sentado em um Zol Slug, com uma cara como que se tivesse contado uma de suas piadas…

    Realmente esses desenhos são ótimos! Aquele com toda a turma no fundo das batalhas do Phatasy Star 2 ficou super bacana!

  4. Posted 25/08/2011 at 7:25 pm | Permalink

    Paulo Aquino, o MEGA-FÃ DE ALYS BRAGWIN vai opinar seus dotes sobre a rainha! 🙂

  5. Posted 25/08/2011 at 9:48 pm | Permalink

    Ou seria Alis Landale? 🙂

  6. Posted 29/08/2011 at 10:53 am | Permalink

    Alis Landale Felix. Os feitos do Aquino são verdadeiramente Lendários nos mundos algolianos.

    Putz! Desculpa a demora em comentar, muita correria, muito trabalho e dores de cabeças…

    Vamos em frente que atras vem gente!
    🙂

    Hann! Não sei bem o que pensar desse personagem, pra mim parece um prato de comida sem sal, mas as vezes eu gosto de combinar os Skill’s dele com outros personagens.
    O traço, como sempre ficou excelente, e também tenho a ligeira impressão que você esta, cada vez mais, melhorando na parte do tratamento das cores, digo isso por causa dos detalhes na parte da cor do cabelo e o rosto que ficaram super detalhados, os olhos parecem pedras preciosas (Uma declaração dessas feitas para um homem pega até mal né não? UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA!!!)

    O Traje dele esta diferente da maneira como imaginei que você fosse fazer, ficou ótimo do jeito que esta, principalmente as ondulações na roupa e a gola dele. No geral, não tenho muito o que dizer sobre ele sem cair em redundância, pois todo o traje dele ficou bem simples, porêm, excelente. Como sempre, o que mais me chamou a atenção foram as botas.

    Embora a primeira vista eu tenha achado estranho idéia dele segurando o Crânio de um Skullmen (Dando um ar de bruxo pra ele), depois eu achei bacana o simbolismo pois ficou como se fosse o troféu do predador.
    🙂

    Raja ta o bicho, eu gosto muito desse personagem, tanto que eu sempre o escolho como quinto na batalha final. A cara dele condiz muito com a personalidade dele no jogo.
    Aliás, ta bem sacana essa cara do Raja né não?”
    Acho que isso é muito importante quando se vai desenhar um personagem assim, ou seja, quando você olha uma imagem de alguém e a reproduz sem conhecer a essência dele, você corre o risco de se equivocar em algo. Mas quando se tem contato com ele, isso pode influenciar na construção gráfica dele. Realmente achei isso importante. Eu até sugeriria que você jogasse o Phantasy Star II.
    Vamos ao Raja. O chapelão dele alá bispo ficou paidégua, principalmente o símbolo do fogo sagrado da Tocha Eclipse que, a propósito, me lembra outro símbolo que indica morte súbita. O Cajado feito (Acho) de Laerumare (Ou este seria do Rune) ficou com uma ornamentação bonita, mas muito polida.
    O roupão dele esta com uma aparência bem tribal, acho que você gosta muito desse estilo não é?
    ;-p
    As cruzes embora não tenha alusão alguma com o Cristianismo, lembra um pouco pela roupa do Raja e porque os “padres” tanto do Phantasy Star I original quando do III usavam esse símbolo, o que nas mãos de alguns “teoristas” (Não sei se o termo se enquadra aqui) vira “pano pra manga”, alvo de críticas e elogios. Ao menos você não colocou uma corda como sinto.
    UHAUHAUHAUHAUHAUHA Tô brincando!
    Gostei das calças dele, adorei o cor (Não poderia ser outra né? :-)) e o modo como você a redesenhou e tratou as cores. Agora ele montado num Zol Slug (Ou seria um Snow Slug?) foi o “Chutar do Balde”. Adorei a idéia assim como você fez com o Wren ao lado de um Whistler.
    Essas idéias eu acho geniais porque aí, além de reimaginar os próprios personagens com tantos detalhes incríveis (O que por si só são phodásticos de fazer), você ainda nos bonifica com a reimaginação de inimigos acrescentando outros detalhes.
    Meus sinceros parabéns e agradecimentos pelo trabalho incrível e pelo presentão que você nos deu com essas imagens. Adoro usar essas imagens como papeis de paredes no meu PC. Inclusive um amigo meu viu um deles, acho que foi o do Wren (Um dos personagens que eu mais gosto do Phantasy Star IV) e que comentou ter gostado bastante.
    Agora…
    Eu adorei você ter feito as artes dos 10 personagens principais com alguns bônus em termo de inimigos, agora eu imaginei que você fosse fazer um do Seth Shizlabram (Siam Shizlabram – シアム・シズラブラム) com um “Algo” de uma sombra possessa ao fundo. O Seth, que muito embora ele não seja classificado como Herói (Por ele nos reservar uma surpresinha porreta no final do jogo), foi um personagem jogável que nos acompanhou em momentos de dificuldade, alíás, eu consegui transformar ele em personagem NÃO temporário aqui…: http://gazetadealgol.com.br/blog/?p=792

  7. Posted 29/08/2011 at 10:59 am | Permalink

    Só redundando a minha opinião em relação a esse MALDITO Captcha Code. Vai arder no inferno o cara que criou isso.
    Pronto! Falei!
    🙂

  8. Posted 29/08/2011 at 11:02 am | Permalink

    Mais um adendo! Faltou a versão do Rune (Tinha que ser o “Chaves do 8”) com os detalhes no sinto dele.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*