Skip navigation

Mais fanarts na Gazeta: Alys e Rune!

Postado por em 10/08/2011

E nosso talentoso amigo Seijiwolf nos presenteia com mais duas excelentes artes de sua autoria retratando personagens de Phantasy Star IV. Agora os contemplados foram Alys e Rune, que unem-se à galeria que já conta com Rika, Wren, Demi, Kyra, Chaz e Gryz. Vejam uma pequena amostra da arte de Rune em baixa resolução:

Quer ver em resolução maior e conferir como ficou a arte da Alys do Seijiwolf? Então…

>> ACESSE A SEÇÃO DE FANARTS DA GAZETA DE ALGOL <<

E separe dois minutinhos do seu tempo deixando um comentário bacana aqui no post para o autor saber que você gostou do trabalho dele! ^_^

8 Comments

  1. Posted 10/08/2011 at 5:26 pm | Permalink

    Vou começar pelo Rune porque é o personagem que eu mais detesto nos Phantasy’s, é ele no 4, o Noah no 1 e o Lutz no 2.

    Rune…:

    Pode ser desenhado por qualquer pessoa, pra mim ele vai continuar sendo o maior cabeça de boi narcisista algoliano de todos os tempo.
    🙂
    Todavia…
    No entanto…
    Entretanto..
    e
    Porem!
    🙂

    Gostei da textura no rosto, bem detalhada, os olhos também estão legais. O cabelo ta bacana também gostei da coloração textura nas curvas, isso deve ter dado trabalho.

    O verde da manta esporte (Será que isso existe?) ficou divino, gostei dos detalhes sinusoidais que, por alguma razão, me parecem ser rostos sorridentes de um palhaço zumbí. Mas não liga pra isso não porque ultimamente ando vendo muito disso até mesmo nas sobremesas.
    Devem ser os energéticos.
    Malditos!
    UHAUHAUHAUHAUHA!

    O detalhe do suporte da ombreira ficou diferentão, mas a reprodução do brilho das ombreiras demonstra competência no que ta fazendo. Fico me perguntando como o nosso amigo fez isso.

    Descendo mais, achei estranho o cinto dele. A fivela até que ficou legal, mas o cinto ficou desprovido dos detalhes texturizados a qual vemos no restante da imagem. Os detalhes dourados eu nem vou comentar porque sempre ficam legais, mas deixo registrado que gostei da idéia das mangas do roupão (Logo na saída das mãos dele). Muito bacana!

    Os detalhes triangulares da capa deram trabalho né não?

    As botas ficaram esquisitas, tem uma coisa meio plumagem, imaginei um zíper frontal, mas é coerente pois condiz com o clima gélido de Dezoris (Já que ele veio de lá, eu acredito). Portanto, deve ser um par de botas de design dezorianos. Você pensou nisso quando desenhou as botas?

    Vamos para a Alys!
    Minha nossa senhora!!!!!!!!!
    Alyssssssssssss! Égua do par de botas do ¨%@#@.
    Perfeito!
    Perfeito!

    Vamos subindo dessa vez para eu evitar qualquer comentário com teor Rentay.
    :-S

    Ela possui uma meia calça rasgada ou é um estilo tribal (Não posso afastar os pensamensos feios da minha mente com isso)?
    UHAUHAUHAUHA

    Alias, o restante da roupagem dela parecem com aqueles fardamentos de caçadores tribais. Ficou phod@ a cor escarlate, mas como eu gosto mais de verde, fico imaginando como seria se o traje dela fosse de um verde esmeralda.

    A cinta ficou bacana, gostei da poxetinha?
    ^_^
    Devem ter uns belos trimates e perolimates dentro pra momentos de necessidades.

    O detalhe da saída das luvas ficaram bons, mas imaginei algo metálico reluzente.

    Slicerrrrrrrrrrrrrrrrr!
    Só de olhar o bumerangue, já dá vontade de acariciar o pescoço imaginando o estrago que isso faria num biomonstro.

    Sem comentários em relação as ombreiras. Mas também a gola ficou estilo aqueles sobretudo dos agentes da CIA.

    Brincos e tiaras de pérolas, caros de mais para o salário de um caçador…
    :-p

    Ficaram ótimos como sempre. Não posso deixar de observar as sombras das imagens. Dá para se ter noção de profundidade no ambiente qualquer.

    Meus parabéns pelo excelente trabalho!

    Fico na expectativa dos próximos.

  2. Posted 10/08/2011 at 5:27 pm | Permalink

    Só pra deixar registrado um adendo não referente as imagens.
    ODEIO ESSE MALDITO CAPTCHA CODE!!!!!!!!!!!!
    Pronto…
    Geristrado…
    X-D

  3. Fernando
    Posted 10/08/2011 at 10:34 pm | Permalink

    Eu curti bastante os desenhos não seguem à risca os trajes, mas mesmo assim são indubitavelmente os personagens descritos. O que eu acho que faz muitos fan-artists pecarem é:

    – Querer fazer uma cópia do desenho original. Cópia por cópia, prefiro o original. Aliás, mesmo nos materiais oficiais, é bem mais legal quando há variedades de poses, roupas, perspectivas e cenas. Além disso, todo artista tem sua característica de traço e não é porque ele usa seu traço que descaracteriza o personagem (melhor exemplo é o livro de PSIII da Ozaki e o Segawa, onde cada um tem um traço totalmente diferente e todos os desenhos são fantásticos).

    – Não manter nenhuma característica física que distingue o personagem. Já vi fanarts muito boas como desenho, mas cujos personagens são todos iguais com roupas, cabelos e olhos de cor diferente.

    O camarada que desenha esses desenhos não cai em nenhuma das categorias, por isso seu trabalho é acima da média. O Chaz até ficou com cara de herói viadinho da Square, o que é perfeito, afinal ele foi modelado inspirado nos heróis viadinhos de Final Fantasy :p

  4. Posted 11/08/2011 at 12:19 pm | Permalink

    Bom dia amigos, orbigado pelos comentários.^^
    J.F. fico sempre espantado com o detalhamento de seus comentários, leio e releio varias vezes.^^ O cinto do Rune eu acabei esquecendo de colorir kkkkkkkkk, vou colorir ele depois.
    A capa deu um trabalho extra mas ficou bacana, as botas ele comprou em um coreiro em Dezolis + 3 em resistência a frio.
    A Alis eu caprichei mais, pois é uma das minha favoritas.^^ as luvas fiz mais leve para dar mais mobilidade nos ataques. A meia calça dela é toda detalhada parecendo mesmo um tribal e combinando com as luvas. ^^. Ja a tiara e os brincos foram encontrados em um baú em uma de suas diversas missões.
    Fernando, valeu pelo comentário, também concordo com você sobre os fanarts, se o artista não der um toque pessoal a sua arte, não fica bom.^^
    Agora ficam faltando somente o Hans e o Raja que jaja estarei mostrando.

  5. Posted 16/08/2011 at 12:27 pm | Permalink

    Seiji, não vai se esquecer do “meu” Rolf que eu enconmendei. Capricha porque é o meu personagem favorito.
    😉

  6. Posted 16/08/2011 at 12:43 pm | Permalink

    Pode ficar tranquilo, o Raja ja ta pronto, agora só falta o Hans e ai vou fazer o Rolf e começar os personagens do phantasy star 1 e 2.^^

  7. Posted 17/08/2011 at 3:26 pm | Permalink

    Você pretende fazer algum do Phantasy Star III?

  8. Posted 17/08/2011 at 3:43 pm | Permalink

    Phantasy Star 3 eu não joguei, então não conheço nenhum dos personagens mas depois que terminar o 1 e o 2 posso fazer sim os personagens deste jogo ^^

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*