Skip navigation

Gazeta update: seção de downloads “já tem dono”

Postado por em 21/01/2009

Já há algum tempo eu vinha conversando com meu amigo Yoz para ele me dar uma força com a Gazeta. Ele é um cara legal como eu, que respira Phantasy Star como eu e que faz piadas engraçadas como eu.

Tá, as piadas dele são melhores que as minhas. O fato é que ele é muito habilidoso com ROMs e afins (conquistando o título de “estuprador de ROMs” depois de descobrir o truque do expresso dezoriano) e achei que seria uma boa ele ficar encarregado da nova seção de downloads da Gazeta. Faz tempo que tenho que criar essa seção, mas sempre falta tempo/talento, e o Yoz certamente vai dar conta do recado. Para começar, vocês já encontram para download os infames comerciais japoneses de Phantasy Star. Os livros (Compendium e Hintbook) e fangames também estão reunidos lá. Aguardem que tem muita coisa legal vindo por aí.

Para celebrar, uma foto da bela Myaudita Villa Lobos II, a gatinha do Yoz:

myaudita_01

Acesse a seção de downloads da Gazeta de Algol.

4 Comments

  1. Posted 21/01/2009 at 12:03 pm | Permalink

    Ela ficou danada de bonita nessa foto não foi…? Ela ta gordinha também… Não pode escutar o barulho do saco da ração que ela já vem correndo…

  2. Kyrios
    Posted 26/01/2009 at 6:18 am | Permalink

    Olá galera vi o site de vcs e realmente me interessei bastante queria fazer parte e se possivel ajudar em algumas coisas como eu faço para me cadastrar ? eu sou um grande fan de phantasy star (menos os Online que sao absurdamente retardados ) e o universe que realmente nao me agradou )) mas to ai abraços !

  3. orakio
    Posted 26/01/2009 at 6:32 am | Permalink

    Kyrios, no momento você pode ajudar com sugestões. A Gazeta vai nesse esquema já faz uns sete anos: o sujeito escreve uma fanfiction, ou bola uma teoria doid… digo, genial, manda para mim e eu publico. Só agora coloquei o Yoz e o Toshio como editores do site, mas eu sou meio ditador, então acho que a equipe editorial deve ser só essa mesmo. De qualquer maneira, dê uma olhada em quanto conteúdo de terceiros temos no site… qualquer contribuição é bem-vinda 🙂

  4. Posted 27/01/2010 at 12:39 pm | Permalink

    Essa foto da Myaudita fez o maior sucesso aqui no trabalho agora…
    Hehehehehehehe

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*