Skip navigation

Mais fanarts de Phantasy Star!

Postado por em 29/06/2011

Nosso amigo Seijiwolf mandou mais artes bacanas para a seção de fanart na Gazeta de Algol! Uma delas é estre Gryz maneiríssimo!

E você aí, que faz desenhos bacanas de Phantasy Star? Que tal mandar para o bonitão aqui colocar na seção de fanart? Mande seus trabalhos para orakio arroba gazetadealgol pontocompontobr.

>>> Confira a SEÇÃO DE FANART da Gazeta de Algol <<<

11 Comments

  1. Posted 01/07/2011 at 3:46 pm | Permalink

    Foi mal pela demora. Vamos lá!
    O Gryz ta muito louco! Adorei os detalhes das luvas, tem uma luminosidade azulada que parece indicar algo tecnológico, fora que ele me transmite algo bem “thunderkatiano”. O que eu acho incrível é o como essas imagens sofrem tratamento nas cores, por exemplo, nas pelos e na capa do Gryz, dá para se ver que parece algo de couro ou coisa assim, se não existir uma técnica, isso deve ser bem difícil de fazer. As botas estão muito bacanas, o design parece com algo caríssimo que ví numa loja do centro da cidade outra vez. Agora com certeza o que mais me chamou a atenção, não bem na qualidade da imagem já que o desenho inteiro está incrível, é a idéia tida no machado. Caramba! O negócio ta pegando fogo, deve ser um Cão Axe! 😛 Fora que isso aparenta pesar pra chuchu.

    O Chaz ta o bicho, os detalhes nos olhos ficou “massa”, só achei estranho o cabelo (Não a cor porque a cor ta muito bacana), e essa penugem abaixo das ombreiras.
    UHAUHAUHAUHA
    Mas a armadura assumiu um aspecto meio spartano, mas a roupa por baixo ficou do tipo “Algo para se usar no frio Dezoriano”. Gostei também do esquema das luvas, muito legal mesmo colocar luvas diferenciadas dando a entender funções específicas para cada uma delas.
    No geral, eu vejo esses gráficos como se tivessem sido elaborados para serem usados num longa metragem animado. Mais ou menos como fizeram na evolução dos trajes (Principalmente os capacetes) dos Powers Ragens no primeiro filme. Coisa mais refinada e mais séria.
    Mais uma vez chutou o balde com a qualidade da arte e PRINCIPALMENTE da imaginação.
    Valeuzão por mais esse presente, vou criar uma pasta só para colocar essas e as que possam vir para eu usar como papel de paredes no meu PC em casa.

  2. Posted 04/07/2011 at 8:10 am | Permalink

    Obrigado J. F., seus comentários são sempre muito detalhados e precisos, obrigado pelo incentivo. O machado do Gryz é bem pesado mesmo só ele consegue carrega-lo, em seu interior repousa um espírito de fogo.
    Ja o chaz passou um gel basico no cabelo e pegou sua roupa mais quente para ir a Dezolis. XD .
    Ja que os caras desistiram de fazer o Phantasy Star 4 Generations que é o meu favorito, eu fiz os personagens imaginando como seriam neste remake, e quem sabe da um insentivo para que o remake seja feito.
    mas uma vez obrigado

  3. Posted 04/07/2011 at 11:55 am | Permalink

    Seijiwolf, me diz uma coisa, já tentasse desenhar algo quadro por quadro resultando numa animação? Tipo um SpriteSheet para um jogo?
    http://gazetadealgol.com.br/diversos/sprites/ps3

    Ou tentasse trabalhar com texturas…: http://gazetadealgol.com.br/diversos/sprites/pso

  4. Posted 05/07/2011 at 10:09 am | Permalink

    J.F. Ja fiz alguns gifs, quadro a quadro
    http://seijiwolf.deviantart.com/art/Preciso-correr-42955279
    mas para jogo ainda não fiz nada nesse estilo.
    e texturas só em personagems 3D
    http://seijiwolf.deviantart.com/gallery/?offset=24#/d2wumqp.
    tem mais trabalhos em minha galeira do deviant art depois da uma olhada lá
    http://seijiwolf.deviantart.com/

  5. Posted 05/07/2011 at 10:30 am | Permalink

    Com certeza já olhei a sua galeria e adorei!
    Vou até divulgar esse gif que ficou bem engraçado.
    Mas eu me referia algo de proporções menores, Sprite Sheet mesmo, para serem usados em programas de criação de games tipo RPG Maker ou Game Maker.
    Esse que você me enviou…: http://seijiwolf.deviantart.com/gallery/?offset=24#/d2wumqp
    É chamado de Model Sheet, é a base da construção wireframe de algo 3D. Claro que lá no meio tem a textura que você colocou para ser inserida no wire, e que ficou muito bacana esse, diga-se de passagem.
    Eu não sei trabalhar com isso porque eu não tenho talento para essas coisas, infelizmente.
    Eu me referia mais a Sprites… Eu por exemplo tenho uma certa facilidade em trabalhar com isso, customisando coisas… Dá uma olhada em algumas customisações minhas…:
    http://www.gazetadealgol.com.br/_media/diversos/sprites/psiii_sprite_wren_boss.png

    Entra nesse link…: http://www.gazetadealgol.com.br/diversos/sprites/ps1

    …e vai em “Personalizados”.

  6. Posted 06/07/2011 at 3:26 pm | Permalink

    J.F. muito massa suas customizações.
    Ficaram show de bola.
    Essa parte de sprites eu nunca fiz não.
    Aproposito, nesse anime friends dia 16 eu vou estar com um fazine em exposição se vc for no af da uma passada na fanzine expo.

  7. Posted 06/07/2011 at 5:03 pm | Permalink

    Caramba mister! Eu moro muito ao norte e esses Animes Friends geralmente acontecem em SP ou RJ não é?
    Se for, infelizmente não poderei ir, mas se fosse aqui no PARÁ, com certeza eu iria sim (Apesar de nunca ter ido em eventos assim).

  8. Posted 08/07/2011 at 7:06 am | Permalink

    heheheh, valeu J.F. pensei que vc moresse em SP, mas de boa. Estes eventos são bem legais, vc ri muito. mas eles ja foram melhores. Os cosplays dão um show a parte. kkkkkkk.
    Ahh ja estou finalizando a Alis, mas vou esperar para postar ela, junto com os outros 3 que faltam. (hans, rune e raja).

  9. Posted 11/07/2011 at 8:00 am | Permalink

    Aqui acontecem coisas assim também, mas infelizmente nunca rolou de eu ir. O máximo que eu já fui, foi num evento chamado “Estação Genesis” que falava de Arquivo X e Star Trek. Mas foi ha muito, muito, mas muito tempo. UHAUHAUHAUHAUHA. Hoje nem existe mais.

    >Ahh ja estou finalizando a Alis,
    R: Alis?! Pensei que você fosse primeiro terminar o Phantasy Star IV para depois passar para o 1. Mas tá beleza! Vamos esperar ansioso.

  10. Posted 11/07/2011 at 10:43 am | Permalink

    heheeheh na verdade é a Alys do phantasy star 4 mesmo.

  11. Posted 11/07/2011 at 10:47 am | Permalink

    UHAUHAUHAUHA!
    Nem quero tentar imaginar como você irá desenhar a Alys, pois você tem cada idéia nos designs das roupas que não me arrisco.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*