Skip navigation

Estreia da seção de fanart na Gazeta!

Postado por em 13/06/2011

Depois de algumas tentativas frustradas, agora vai! A seção de fanart da Gazeta de Algol foi criada!

Para inaugurar a seção, temos quatro artes sensacionais do brasileiro Seijiwolf, todas retratando personagens de Phantasy Star IV. Vejam uma amostra do ótimo trabalho dele:

Há trocentos sites com artes bacanas de Phantasy Star espalhados pela internet. Para não ficar me repetindo, a ideia é colocar na Gazeta apenas artes de brasileiros. Para quem quiser conferir artes de estrangeiros, coloquei links para os sites em questão, ok?

E você aí, que faz desenhos bacanas de Phantasy Star? Que tal mandar para o bonitão aqui colocar na seção de fanart? Mande seus trabalhos para orakio arroba gazetadealgol pontocompontobr.

>>> Confira a SEÇÃO DE FANART da Gazeta de Algol <<<

16 Comments

  1. Posted 13/06/2011 at 8:41 am | Permalink

    O traço com certeza é de um estiolo Mangá que eu nunca ví! Não que isso seja ruim, muito pelo contrário, eu gostei! Mas sem sombra de dúvidas o que mais me chamou a atenção foi… como posso me expressar? Foi na “re-imaginação quase retrô do design dos trajes da coloração com tons de texturizações empregados no mesmo”.
    A Rika-Chu ta muuuuuuiiiiiiiiiiitoooooooooooo bacana! A começar pelas orelhas que não assumiu aquele aspecto chifrudo, mas de um felpudo agradável de se olhar. As garras estão muito legais, embora eu conheça gente que vá chiar com o estilo.
    😉
    As ombreiras assim como a vestes dela estão realmente bonitas. Nos traz um ar de futurologia empregada em vestimentas. A capa ficou legal, tanto na parte externa quanto na interna. Todavia o que mais me chamou a atenção, foram as botas. Adorei!
    O Wren ta o C@#@70! Muito louco, claro que no Phantasy Star IV é um dos personagens que eu mais gosto. As luvas ficaram bacanas, muito me lembrou as mãos do Daileon. As botas também me chamaram muito a atenção (Será que não vende dessas em tamanho 43? 🙂 ), tem até uns vazados de refrigeração e um revestimento blindado. Por falar em revestimento blindado, a couraça metálica da caixa peitoral assim como as ombreiras sofreram uma re-imaginação muito bacana! Não desrespeitou o estilo retrô, mas manteve as novidades para a vista. Queria ver um Rolf Landale feito com esse talento. Outra coisa que me lembrou do Phantasy Star II foi o pequeno Whistler ao lado dele.
    A Kira foi a que eu menos gostei, mas é porque eu não gosto dela mesmo (Assim como também não gosto do Rune). :-p Mas o design das ombreiras ficou muito bom, a “coleira” foi o que mais me chamou a atenção, porque soube dar um toque DeLuxes no dourado e nos desenhos. Agora tem uma coisa atrás da cocha dela que eu não consegui identificar direito, parece ser um expansor pras botas ou mesmo um coldre para guardar os bumerangues.

    A Demi ficou “massa”, a única coisa que eu achei estranha foi a bainha do vestido dela (Me lembrou algumas náguas que a minha finada vovozinha usava, ta certo que a Demi é bem velhinha mas… UHAUHAUHAUHAUHA), mas a colocação/texturizada amarelada demonstra um talento em desenho de poucos. A Armadura dela ficou bacana como sempre, mas se tirar essa armadura, ela deve ficar parecida com a Amy do Phantasy Star II, portanto, assim como imaginei o Rolf, não consigo deixar de imaginar a Amy desenhada nesse estilo. Agora os detalhes das ombreiras ficaram maravilhosos, queria ter esse talento não só para desenhar, como também para imaginar essas coisas, porque ambos são importantes de mais.

    No geral eu gostei de todas! Adoraria ver mais, não só do Phantasy Star IV como no meu preferido, o Phantasy Star II. O estilo e a dedicação são de poucos, o talento então nem se fala. Consegue trabalhar as cores de forma incrível e imaginar coisas mais incríveis ainda, os detalhes falam por si só.
    Parabéns Seijiwolf pelo excelente trabalho e continue assim.
    PS: Se tiver outras artes que não sejam de Phantasy Star, me avise porque vou querer ver também.

  2. Posted 13/06/2011 at 1:34 pm | Permalink

    Muito obrigado J.F. Souza, fiquei muito feliz pelo seu comentário. Os comentarios me animam muito a continuar os desenhos.
    O Grys e o Chas ja estão no papel, prontos para colorir. Depois de terminar os herois de Phantasy Star 4 quero fazer alguns dos herois de Phantasy Star 1 e 2. (seu pedido está anotado aqui hehehe).
    Obrigado também a Orakio que me proporcionou esta oportunidade de espor meus desenhos.
    Jaja estarei com mais novidades.

  3. Posted 13/06/2011 at 2:59 pm | Permalink

    Parabéns ao Seijiwolf, salvei seu desenho do Wren pra colar na parede do meu estúdio aqui em casa – a Rika tá de babar também, você puxou (um pouquinho só) um traço mais adulto no rosto dela (pergunta de noob)? Achei demais, gostaria de colar na parede também, mas posso ter problemas com a namorada por aqui 🙂

    Na sua resposta ao J.F. Souza você já citou que vai rolar Phantasy Star 1, que seria minha pergunta – então já fico aqui no aguardo, meu caro.

    Parabéns novamente, vou visitar sua galeria no devianart pra curtir suas outras ilustrações.

  4. Paulo Aquino
    Posted 13/06/2011 at 4:31 pm | Permalink

    Dizer mais o quê? Se o Yoz já disse tudo?
    Os fanarts (os outdoors, melhor dizendo, KKKKK) ficaram sensacionais.

    Eu queria ver um da Alis (lógico, de Phantasy Star 1) que ela fosse overpower.
    Como se fosse um “modo Grande Luz”. Como se a Alis estivesse querendo dizer: “Ô Zeromus, sua bicha! Cai dentro!” (KKKKKKK).

    BEM ENTENDIDO, que fosse algo legal de se mostrar pro chefe, pra criançada ou até pra esposa/namorada.

  5. Posted 13/06/2011 at 8:53 pm | Permalink

    Bacana mesmo, gostaria de parabenizar o Seijiwolf pela obra-prima das Fanart’s à altura. 🙂

  6. Posted 13/06/2011 at 9:50 pm | Permalink

    Eu gostei para caramba, você não quer desejar uns strikers para mim não? Ou é só Phantasy Star?

  7. Posted 13/06/2011 at 11:25 pm | Permalink

    Obrigado a todos pelos comentarios.^^

    Eric Fraga, o Wren vai ficar bem legal no seu studio. A Rika ficou bem legal tambem um pouco sex heheh

    Paulo ja estou imaginando uma Alis (phantasy Star 1) bem legal, mas vou terminar os personagens do Phantasy Star 4 primeiro.

    Obrigado pelo comentario Game_boy esta semana tentarei postar o Chas.

    Solo Player eu desenho varias coisas, depois visite minha galeria do deviant art, lá tem mais desenhos variados http://seijiwolf.deviantart.com/ , mas oque seria este strikers?

    Mais uma vez obrigado a todos e continuem comentando.^^

  8. Posted 14/06/2011 at 8:28 pm | Permalink

    Os Strikers são personagens variados que uso para ilustrar o meu blog. Tem uma descrição melhor aqui: http://www.jcoas.com.br/p/sobre-o-blog-equipe.html

  9. Posted 15/06/2011 at 6:18 am | Permalink

    Gostei 😉

  10. Posted 22/06/2011 at 8:10 am | Permalink

    Para os que ainda não viram, o nosso amigo Seiji Wolf lançou mais novidades! Confiram aqui!…:
    http://seijiwolf.deviantart.com/gallery/

  11. Posted 22/06/2011 at 11:38 am | Permalink

    Yoz, seu estraga-prazeres, eu vou divulgar num post amanhã 😛

    Já até coloquei na seção de fanart da Gazeta, dá uma conferida! Só falta anunciar.

  12. Posted 24/06/2011 at 11:21 am | Permalink

    Obrigado pessoal, a Alis ja está praticamente pronta, mas vou fazer o hans e o raja e mandar os tres juntos.
    Solo Player, eu entendi mais ou menos oque é um striker, eu tenho alguns desenhos originais na minha galeria http://seijiwolf.deviantart.com/gallery/
    Eu acho que o Jack ficaria legal como Striker.

  13. Posted 26/06/2011 at 10:10 pm | Permalink

    @Seiji Wolf: Não achei esse Jack… Todos esses desenhos foi você quem fez? Nâo desenha sobre encomenda não?

  14. Posted 27/06/2011 at 7:40 am | Permalink

    O jack foi o ultimo desenho que postei, Jack Lobo Sanguinário (http://seijiwolf.deviantart.com/art/Jack-Lobo-Sanguinario-214603555).
    todos estes desenhos são meus sim, hehehe, alguns fanartes e outros originais.
    Solo eu desenho por encomenda sim, vc queria algum desenho em especial?

  15. Posted 27/06/2011 at 10:00 am | Permalink

    Por falar nisso, Seiji Wolf, qual a possibilidade de você fazer um Sonic no bom e velho molde antigo…?

  16. Posted 27/06/2011 at 5:22 pm | Permalink

    J.F. blz, posso fazer sim, o sonic é muito legal, mas eu to com um projeto de um fanzine para este anime friends 2011, junto com uns amigos, um fanzinde sobre os cavaleiros do zodiaco. Quem for no anime friends nos dias 16 e 17 de julho, não deixem de conferir. Assim que passar esse anime friends posso fazer o sonic^^

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*