Skip navigation

Gazeta Update: Phantasy Star Ultimate

Postado por em 19/01/2009

Outro dia eu coloquei de volta na Gazeta a seção “Além de Algol”. Pois hoje estou trazendo de volta o que eu acredito ser a última coisa que faltava trazer de volta dos arquivos da Gazeta: o “Phantasy Star Ultimate”, uma série de fanfictions criadas por Mike Ripplinger e James Maxlow.

Assim como em “Além de Algol”, PS Ultimate tem sua própria linha do tempo. Há duas longas seqüencias de histórias; na primeira, “O Épico”, James e Mike contam a história de Phantasy Star I, enchendo-a de detalhes. É um barato essa série de fanfics. Ela tem 32 capítulos no total, mas “apenas” 22 foram traduzidos  (com a grande ajuda de nosso saudoso amigo Vovô Dorin, que tomou chá de sumiço… alguém sabe dele?).  A outra história, com 22 capítulos (e apenas quatro traduzidos) é “O destino do agente”.

Estou acertando alguns detalhes para acabar a tradução do Além de Algol (os mais atentos/neuróticos já devem ter notado que a cada dia a linha do tempo dele está maior… eu estou traduzindo um pouquinho todo dia). Depois que resolver o Além de Algol estou pensando em concluir o PS Ultimate. Vamos ver…

Acesse a seção do Phantasy Star Ultimate.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*